Foto: Divulgação fabio jr

Alguém lembra? Fábio Jr. já namorou três das maiores divas da MPB

Histórias de amores passados de Fábio Jr. foram destaque no especial ‘Som Brasil’, exibido nesta quarta-feira (22) na TV Globo.

  • 🔈Qual é o melhor modelo de Alexa: Echo Dot, Pop ou Show? Conheça as diferenças e veja qual se adequa melhor ao seu estilo!!! Basta clicar aqui.

Ao longo de seus 70 anos, Fábio acumulou romances tão avassaladores quanto seus hits, conquistando os corações de três das maiores divas da MPB: Elis Regina, Gal Costa e Maria Bethânia.

Em uma entrevista icônica concedida a Marília Gabriela em 1988, Fábio Jr. abriu o jogo sobre seus relacionamentos com essas grandes artistas, três das maiores cantoras do Brasil.

elis regina como nossos pais

Foto: Divulgação

“Eu lembro de Elis Regina – e eu sei porque ela era minha amiga – muito apaixonada por você”, disse a jornalista, perguntando se ele também sentia o mesmo.

Fábio confirmou: “Fui. Foi o Réveillon mais bonito que eu passei, na casa dela. Meu pai estava vivo ainda”.

Quando questionado sobre Gal e Bethânia, Fábio respondeu de forma descontraída, mas confirmou os romances: Tudo isso faz muito tempo. Eu ouvia muita música popular brasileira”, brincou.

No programa ‘Som Brasil’, Fábio relembrou seu relacionamento com Bethânia, destacando momentos especiais do passado.

cifras gal costa

Foto: Bob Wolfenson/Divulgação

Durante a homenagem do ‘Som Brasil‘, Fábio Jr. relembrou seus relacionamentos, incluindo os com Maria Bethânia e Gal Costa.

Veja também:
Gracyanne teria agredido Belo com socos no rosto após ele rogar uma praga nela

Falando sobre seu namoro com a irmã de Caetano Veloso, Fábio descreveu o romance como inesquecível.

Foi bom demais. É sempre sério [os namoros]. Eu não fico falando dessas coisas [sobre arte com elas]. Era para estar junto. Com Gal foi a mesma coisa”, disse Fábio Jr.

maria bethania

Os amores da vida de Fábio Jr.

Ao longo de sua vida, Fábio foi casado sete vezes.

Suas ex-mulheres incluem Tereza de Paiva Coutinho, Glória Pires, Cristina Karthalian, Guilhermina Guinle, Patrícia de Sabrit e Mari Alexandre, com quem esteve recentemente envolvido em uma polêmica sobre a guarda do filho do casal.

Atualmente, Fábio está casado com a bancária Maria Fernanda Pascucci. A história de amor dos dois é digna de um filme: Maria Fernanda era tão fã do artista que chegou a ser presidente de um fã-clube.

Juntos desde 2012, o casal oficializou a união em 2016 com uma cerimônia para 200 convidados em São Paulo.

Casado há 12 anos com sua fã, Fábio lembrou de quando conheceu Maria Fernanda Pascucci durante um show em Araraquara, São Paulo, em 2011.

Dei um xaveco nela e disse que eu precisava vê-la depois do show. Vai ser para sempre (o casamento com Maria). Esse negócio de alma gêmea é verdade. Além do amor que temos um pelo outro, temos uma conexão que é difícil existir”, finalizou Fábio Jr.

Veja também:
Mãe e filha moram no McDonald's após serem despejadas em bairro nobre

“Eu sou apaixonado mesmo, eu não consigo ficar com ninguém se eu não estiver apaixonado. Se vai durar 20 minutos, 20 meses, 20 anos, pra mim, é pra sempre, sempre. É pra sempre!”, refletiu Fábio em sua entrevista para Marília Gabriela.

Veja uma foto de Fábio Jr. com a atual esposa, Maria Fernanda Pascucci: 

Fernanda Pascucci - Fábio Jr

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nova versão de ’20 e Poucos Anos’

Nesta quarta-feira (22), Fábio Jr., aos 70 anos, surpreendeu os fãs com uma nova versão do clássico 20 e Poucos Anos. A novidade foi divulgada no início da noite no canal oficial do cantor no YouTube, acompanhada de um clipe especial.

O vídeo traz uma montagem emocionante de diversos momentos marcantes da carreira de Fábio Jr., além de cenas do artista cantando a nova versão durante um show.

A reação de sua esposa, Fernanda Pascucci, foi imediata: “AHHHH QUE LINDOOOO !!! Te amo mais que tudo!”, escreveu ela nas redes sociais.

Em um vídeo recente postado em seu perfil no Instagram, Fábio Jr. refletiu sobre o que diria a si mesmo na época em que tinha 20 e poucos anos: “O que eu diria pra mim com 20 e poucos anos? Não desista! Não desistiu e ele me trouxe até aqui.”

A canção ’20 e Poucos Anos’ foi originalmente composta e gravada por Fábio Jr. no álbum de mesmo nome lançado em 1979. A música se tornou um hino para muitos jovens da época e continua a ser uma das favoritas do público.

Veja também:
O polêmico relacionamento de Caetano Veloso e Paula Lavigne

Nesta quarta-feira (22), logo após a novela Renascer, Pedro Bial comandou o Som Brasil na Globo, que celebrou os 70 anos de Fábio Jr., explorando sua carreira e compartilhando histórias inéditas.

Confira:

  • 🔈Qual é o melhor modelo de Alexa: Echo Dot, Pop ou Show? Conheça as diferenças e veja qual se adequa melhor ao seu estilo!!! Basta clicar aqui.

Filho alfineta Fábio Jr após cantor exigir guarda na Justiça