Foto: Cadu Fernandes / divulgação fernando e sorocaba

Fernando e Sorocaba fazem live com show resgatando músicas antigas neste domingo (5)

A dupla Fernando e Sorocaba realiza, neste domingo (5), uma nova live com show na internet, chamada ‘Live Quadro’. A apresentação acontece a partir das 16h30, com transmissão por meio do YouTube.

Para assistir, basta acessar o canal de Fernando e Sorocaba no YouTube ou dar o play no vídeo a seguir, no dia e horário marcados.

Live de Fernando e Sorocaba

Os cantores resolveram atender aos pedidos e lançar um álbum, bem como realizar uma live, com músicas antigas que fizeram parte da história deles. Antes da transmissão, na sexta-feira (3), a dupla divulga o álbum ‘Antigas do Fernando e Sorocaba – Vol. 01’ nas plataformas de streaming.

Com todas as músicas compostas por Sorocaba, o novo álbum chega trazendo novos arranjos para as canções que marcaram a história da dupla, incluindo ‘Vítimas do Amor’, que será o carro-chefe. O material tem produção musical de Fernando Zor e Ray Ferrari.

Veja também:
Fernando e Sorocaba são criticados por aglomeração nos bastidores de live

Já a live do domingo (5), intitulada ‘Live Quadro’, é inspirada em um cenário natural que lembra, de fato, uma pintura, e ganhou esse nome para homenagear uma das faixas do novo projeto. O tema não é à toa: a dupla visa conectar a paisagem do campo, da liberdade, ao momento atual de isolamento que estamos vivendo.

No repertório, Fernando e Sorocaba vão tocar músicas do álbum novo e mais alguns sucessos dos 13 anos de carreira da dupla, além de alguns hits da música nacional que não podem ficar de fora.

A transmissão irá arrecadar donativos para ajudar algumas instituições que estão necessitadas nesse momento de pandemia.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.