A cantora Ludmilla e sua esposa, a bailarina Brunna Gonçalves, descobriram que já tiveram o novo coronavírus. Um teste realizado por elas recentemente apontou que elas já haviam criado anticorpos contra o vírus, o que significa que foram infectadas com a doença no passado.
“E eu que fui fazer o teste do corona e deu que eu já tive kkkkkkkkk chocada”, disse Brunna, por meio de uma publicação no Twitter. “Eu também”, completou Ludmilla, em um comentário, com emojis de risos.
Eu tmb 😂
— Ludmilla (@Ludmilla) June 30, 2020
Em outra mensagem, a bailarina contou que realmente ficou chocada, já que “isso é bem perigoso”. Ela pediu para que os internautas se cuidem para que não contraiam o vírus.
Depois, Brunna interagiu com internautas e revelou que sentiu sintomas parecidos com o de uma gripe no fim do carnaval. “Na verdade eu já imaginava porque senti os sintomas, mas foi bemmmm no início.. foi bem antes de começar a pandemia”, afirmou, em outra mensagem.
Nos últimos meses, Ludmilla causou polêmica em duas ocasiões ao ser acusada por internautas de furar a quarentena. Ambas as situações teriam acontecido em Angra dos Reis, ao sul do estado do Rio de Janeiro.
A situação mais recente foi provocada, no fim de maio, após Lud publicar uma foto em um barco na cidade – onde, na época, era proibido circular com embarcações ou promover atividades turísticas. A assessoria de imprensa da cantora chegou a esclarecer para veículos de comunicação que ela estava isolada e que a imagem era antiga.
No mesmo mês, a artista foi internada após ser diagnosticada com pielonefrite aguda, um tipo de processo inflamatório que chega aos rins após acometer a uretra ou a bexiga. Ela recebeu alta após 5 dias e pediu que os fãs deem valor à vida.
A cantora lança, nesta sexta-feira (3), uma nova música intitulada ‘Cobra Venenosa’. A canção seria uma indireta para Anitta, com quem se desentendeu recentemente.
#COMENTE