Foto: Fernando Tomaz / reprodução / Instagram

Manu Gavassi nega boato de que recusou papel feito para ela em novela da Globo

A cantora Manu Gavassi se manifestou nas redes sociais para negar um boato ligado à sua carreira de atriz. A jornalista Carla Bittencourt havia publicado, em coluna no ‘Extra’, que Manu teria recusado um papel “feito para ela” na novela ‘Salve-se Quem Puder’, que ocupava a faixa das 19h da TV Globo até a paralisação causada pela pandemia.

A notícia viralizou nas redes sociais e Manu Gavassi foi alvo de críticas por, supostamente, desprezar um trabalho que havia sido pensado para ela. Porém, a artista se manifestou nas redes sociais para dizer que, embora tenha recebido a oferta de um papel, nada foi planejado para que apenas ela se encaixasse no personagem.

“E hoje mais um episódio de manchetes sensacionalistas sem base com a realidade. Eu não recusei nenhum papel ‘criado para mim’, me ofereceram um papel — que não foi criado para mim — e eu não pude aceitar por ter outros projetos também como atriz no mesmo período”, disse.

Veja também:
Manu Gavassi é criticada por dizer que voltou a compor e rebate: 'fascistas'

Em seguida, ela completou com agradecimentos à produção da novela pelo convite. “Fico muito grata por todos os convites que recebo e ansiosa (mesmo) pra uma próxima oportunidade em novela”, afirmou.

A publicação do ‘Extra’ aponta que Manu teria recusado o trabalho em ‘Salve-se Quem Puder’ porque busca se dedicar à carreira musical. Caso entrasse para o elenco da novela, teria de se comprometer até o último episódio, que deve ser exibido em abril de 2021.

Dessa forma, o papel foi oferecido para Sophia Abrahão, que foi companheira de Manu Gavassi na versão brasileira de ‘Rebelde’. Ainda não se sabe se ela aceitou o convite.

Até o momento, os próximos passos da carreira musical de Manu Gavassi não foram divulgados. O último trabalho de inéditas da cantora é o EP ‘Cute But (Still) Psycho’, lançado em setembro de 2019 com as músicas ‘Áudio de Desculpas’, ‘Música Secreta’ e ‘Te Assusta’.

Veja também:
Manu Gavassi rebate críticos após live no Multishow que dividiu opiniões

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar