Foto: Jairo Goldflus / divulgação live de sandy e junior

Sandy reclama de fã que coloriu foto dela e internautas dão o troco de forma criativa

Uma situação curiosa envolvendo Sandy e Junior viralizou nas redes sociais na última segunda-feira (29). A cantora reclamou de um fã-clube que coloriu artificialmente uma foto da dupla, que estava originalmente em preto e branco. Outros internautas resolveram “dar o troco” nela de um jeito inesperado: divulgaram outra arte colorindo apenas Junior.

Ainda no domingo (28), pela noite, Sandy se deparou com uma foto de divulgação da turnê ‘Nossa História’, que vai ganhar uma série documental pelo Globoplay no próximo dia 12 de julho e um DVD com um show, colorida por um fã-clube com uso de um programa de edição de imagem. A cantora disse que não gostou do resultado, mas agradeceu pelo “carinho” dos admiradores.

“Para que colorir artificialmente? Não fica bom. Não entendo isso. Mas obrigada pelo carinho”, comentou a artista, na postagem originalmente feita no Instagram.

Alguns fãs não gostaram da reação de Sandy, considerada indelicada. Como uma espécie de “vingança”, esses internautas divulgaram outra foto da dupla, originalmente em preto e branco, que trazia apenas Junior colorido de forma artificial, enquanto a cantora seguia sem cores.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Com a repercussão dessa curiosa história, o nome de Sandy permaneceu aos assuntos mais comentados (trending topics) no Twitter durante boa parte da última segunda (29). Alguns internautas disseram que a cantora era “chata”, enquanto outros debocharam que ela parecia ter morrido na montagem que trazia apenas Junior colorido. Houve, também, quem saísse em defesa da artista.

Veja algumas reações:

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar