Foto: Washington Possato / divulgação ferrugem

Ferrugem desiste de participar da ‘Dança dos Famosos’: ‘seria uma vergonha’

O cantor Ferrugem estava escalado para participar da edição 2020 da ‘Dança dos Famosos’, quadro do programa ‘Domingão do Faustão’, da TV Globo. Todavia, o pagodeiro desistiu e não está mais no elenco.

O motivo foi explicado pelo próprio Ferrugem em entrevista ao jornalista Leo Dias, em sua coluna no portal ‘Metrópoles’. De forma bem sincera, o artista declarou: “Eu não danço nada. Ia ser uma vergonha mundial”.

Outro ponto que colaborou para a desistência é que o plano inicial seria que ele fizesse parte do quadro com sua esposa, Thais Vasconcellos. O projeto, inclusive, visava que os participantes não tivessem que interagir de modo próximo a seus professores, para não criar uma situação ideal para o contágio pelo novo coronavírus.

Veja também:
Ferrugem fala sobre ter emagrecido 33 kg: 'tinha que mandar fazer roupas'

No meio do caminho, a Globo decidiu voltar atrás e apostar em seu formato original, onde as celebridades dançam ao lado de professores de dança. Receoso, Ferrugem preferiu não se submeter a esse risco.

Apesar disso, Ferrugem contou que gostaria de participar do programa. O motivo? “Eu ia me divertir à beça”, disse.

Sobre a edição 2020 da ‘Dança dos Famosos’

Ainda não foram revelados os participantes da ‘Dança dos Famosos’. O site ‘Notícias da TV’ publicou, nesta quinta-feira (20), que a produção do ‘Domingão do Faustão’ chegou a fretar um avião para mobilizar o retorno do quadro, facilitando as viagens do elenco do Rio de Janeiro para São Paulo, onde as gravações ocorrem.

O apresentador Fausto Silva voltará a conduzir o programa diretamente do estúdio. No entanto, diversos protocolos sanitários serão cumpridos, como plateia virtual, número reduzido de bailarinas (e usando máscaras) e placas de acrílico separando jurados e participantes.

A ‘Dança dos Famosos’ retorna ao ‘Domingão do Faustão’ no próximo dia 30 de agosto.

Veja também:
Gusttavo Lima está fazendo as pazes com a Globo, revela colunista
Compartilhar