Foto: Jorge Bispo cifras pitty

Pitty fará live para celebrar 15 anos de ‘Anacrônico’, com hits e músicas raras

Para celebrar os 15 anos do álbum ‘Anacrônico’ (2005), a cantora Pitty transmitirá ao vivo o show ‘Luau Anacrônico’. A exibição será feita gratuitamente pela plataforma Twitch.

Na ferramenta de streaming, a cantora e compositora apresentará todo o repertório da versão deluxe do disco, além de raros lados B. O ‘Luau Anacrônico’ acontecerá na sexta-feira (21), às 22h, no canal da Pitty na Twitch (clique para acessar).

O show intimista traz releituras em voz, violão e percussão de músicas como ‘Na Sua Estante’ e ‘Memórias’, além das três faixas-bônus de ‘Anacrônico (Deluxe Edition)’, que chega às plataformas de música no mesmo dia, pela gravadora Deck.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Uma dessas novidades é ‘O Muro’ — a primeira gravação de Martin Mendonça como guitarrista da Pitty. A música, que já rodava na internet em bootlegs, agora poderá ser ouvida oficialmente nas plataformas digitais.

Outra é a versão de estúdio inédita de ‘Seu Mestre Mandou’ — um lado B de ‘Anacrônico’ que já havia sido tocada ao vivo mas que a gravação original seguia desconhecida do grande público.

Fechando o lançamento, há uma versão demo de ‘Déja Vù’ feita por Pitty e seu primeiro guitarrista Peu Sousa, gravada ainda durante as sessões de ‘Admirável Chip Novo’ (Deck, 2003).

Durante o período de isolamento social, Pitty iniciou uma programação regular em seu canal na Twitch. Em seus programas ‘Di Versa’, ‘Na Minha Estante’ e ‘Sexta Sem Lei’, a baiana debate, conta histórias e curiosidades, apresenta seus gostos e traz um pouco mais de seu talento aos fãs.

O ‘Luau Anacrônico’, assim como o resto da programação, pode ser conferido, mesmo depois da transmissão ao vivo, no canal da cantora na plataforma.

Veja também:
Romance rápido, parceria longa: a história da relação de Cazuza e Ney Matogrosso
Compartilhar