Foto: Reprodução/Instagram Murilo Huff e filho - Léo

Foto do filho de Marília Mendonça e Murilo Huff movimenta a web

Murilo Huff publicou uma foto com o filho Léo vestido de chefe de cozinha e movimentou a web neste domingo (29).

Fãs de Marília Mendonça comentaram a publicação elogiando o herdeiro da ‘Rainha da Sofrência’, que tem apenas 2 anos e está cada dia mais fofo, segundo os internautas.

  • Que tal controlar sua TV com um único dispositivo supermoderno, controlado por voz, em alta qualidade de imagem e com auxílio da Alexa? E a melhor parte: experimente por 30 dias e DEVOLVA se não curtir o produto! Confira clicando aqui.

Digam oi para o cheff Leozinho“, escreveu Murilo Huff na legenda. “Como ele é a cara da nossa rainha”, disse uma fã. “Coisa mais linda! Vocês causam meu abalo emocional, comentou outra pessoa.

“Sorriso mais lindo, a cara da mamãe“, disse mais um. “Não aguento vocês!!!”, comentou ainda outro fã. “Oi preciosidades”, declarou um seguidor de Murilo. A sua melhor versão: pai do Léo“, disse um fã.

Confira a foto de Léo esbanjando fofura na internet:

Foto: Reprodução/Instagram

Léo é fruto do namoro de Marília Mendonça com Murilo Huff, que durou cerca de 4 anos. 

Com a trágica e repentina morte de Marília, Murilo Huff e Dona Ruth decidiram em comum acordo compartilhar a guarda de Leo, conforme era a vontade da cantora. 

A respeito da nova vida de Leo, agora sem a presença da mãe, Murilo Huff contou em entrevista onde ele passa a maior parte do tempo e como a rotina do herdeiro de Marília é organizada.

Veja também:
Avião de Murilo Huff cai em vala no aeroporto de Goiânia

“Ele [Léo] passa a maior parte do tempo com ela [Ruth] porque ele mora lá [na casa da avó], só que ele vai três a quatro vezes por semana pra minha casa, passa a tarde, dorme alguns dias. Tem uma relação muito boa com os meus pais também”, afirmou Murilo em entrevista a Leo Dias, do portal ‘Metrópoles’.

Segundo o sertanejo, ele e Ruth se esforçam para reunir a família e mostrar essa união para o pequeno. “Tentamos, pelo menos uma vez a cada quinze dias, sair todo mundo junto para jantar para que ele (Léo) entenda que a família está ali. Todo mundo unido, não tem briga, nada disso”. 

Murilo Huff falou também sobre como é a relação dele com a ex-sogra, Dona Ruth. “(A relação) é muito boa cara, principalmente agora, melhorou mais ainda, afirmou.

O motivo de se darem tão bem? o sertanejo explicou: Porque nós dois temos o mesmo objetivo, que é criar ele da melhor forma, dar o melhor pra ele, nunca deixar ele esquecer quem foi a mãe dele, a gente sempre vai fazer questão de falar com ele, em tudo. Ele vai saber a importância que a mãe dele teve pro mundo”, afirmou Murilo em entrevista.

Veja um vídeo de um momento pai e filho, publicado por Murilo Huff no Instagram:

Veja uma foto de Murilo Huff com Dona Ruth e o filho, Leo:

Foto: Reprodução/GloboPlay

Quase nove meses após o término com Marília Mendonça, hoje Murilo Huff está vivendo um romance com a médica dermatologista Nicole Melo.

Veja também:
11 anos sem Chorão: os detalhes que nunca te contaram sobre a morte do vocalista do Charlie Brown Jr.

Após muita especulação na internet, a assessoria do sertanejo confirmou a informação: “Conforme noticiado por algumas páginas, confirmamos que o Murilo e a médica estão se conhecendo“. 

Veja uma foto do novo casal:

Fotos: Reprodução/Instagram

  • Que tal controlar sua TV com um único dispositivo supermoderno, controlado por voz, em alta qualidade de imagem e com auxílio da Alexa? E a melhor parte: experimente por 30 dias e DEVOLVA se não curtir o produto! Confira clicando aqui.

Murilo Huff sente ‘presença de Marília Mendonça’ ao cantar música dela em show