Foto: Reprodução/Instagram Murilo Huff

Murilo Huff sente ‘presença de Marília Mendonça’ ao cantar música dela em show

A agenda de shows do sertanejo Murilo Huff está a todo o vapor e, durante uma das apresentações na última semana, ele relatou ter sentido a presença de Marília Mendonça no palco.

Senti a presença de Marília, afirmou Murilo Huff nas redes sociais. O sentimento veio enquanto ele cantava a música De Quem é a Culpa, que é uma composição de Marília, durante o show que realizou no último domingo (10) em Tubarão, Santa Catarina.

Segundo Murilo, quando ele fechou os olhos e cantou a canção acompanhado pelo público, sentiu a presença da artista ao lado dele.

“‘De quem é a culpa’ no show… Pra quem vê, talvez mais um momento robótico que canto em todos os shows. Pra mim uma forma de me conectar com ela. Eu canto essa música de olho fechado porque enxergo a Marília. A pessoa que mais acreditou em mim. E hoje eu senti ela do meu lado“, tuitou Murilo Huff.

Murilo Huff e Marília Mendonça namoraram por 4 anos. Ele é o pai de Léo, único herdeiro da ‘Rainha da Sofrência’, e quando Marília faleceu (vítima de um acidente aéreo em novembro de 2021) eles estavam separados há cerca de 2 meses.

Veja também:
Mãe de Marília Mendonça posta vídeo criticando namoro da filha com Murilo Huff

Recentemente, ele falou sobre as mudanças que aconteceram em sua vida nos últimos tempos. As alegrias e tristezas desses dias.

“A minha felicidade é por estar vivendo tudo o que eu sonhei a vida toda. A minha tristeza é por eu não poder comemorar ao lado de todos que gostaria. Por mais que eu sei que Marília, Henrique e Boiola estão vendo tudo, sinto muita saudade de comemorar com eles tantas conquistas”, declarou o sertanejo Murilo Huff.

Fotos: Reprodução/Instagram

Viúva de Maurílio se emociona ao encontrar Murilo Huff

Uma das pessoas que esteve presente no show de Murilo Huff foi Luana Ramos, a viúva de Maurílio, que morreu aos 28 anos em dezembro de 2021 após sofrer paradas cardiorrespiratórias.

Luana falou nas redes sociais sobre a importância que o abraço de Murilo Huff teve para ela nesse momento.

“Olhei várias vezes pro lado e imaginei o Maurílio ali na minha frente curtindo, cantando de olho fechado, se divertindo. Cada música que eu sabia que ele gostava, cada participação de colegas de trabalho que ele admirava, eu via e imaginava a reação dele a todo instante. E assim eu me senti a noite inteira: deslocada, sozinha, relatou Luana, que ainda disse mais:

“Mesmo sabendo que não estava. E aí, no final da noite, Murilo me presenteou com suas palavras, sua força, seu abraço. ‘Como você está? Me dê um abraço… Vai passar!’. E com a certeza de cada palavra que você me disse ali, me fez acreditar que vai ficar tudo bem mesmo. Obrigada por ontem”, afirmou a jovem.

Veja também:
Pabllo Vittar, Dani Calabresa e Déborah Secco dão beijo triplo ao vivo na TV

Murilo Huff comentou a publicação demonstrando seu apoio à viúva de Maurílio: “Conta sempre comigo, nega! Vai ficar tudo bem”.

Veja uma foto de Maurílio e sua esposa Luana:

maurílio

Fotos: Reprodução/Instagram

A morte de Marília Mendonça

Marília Mendonça estava a bordo do avião bimotor King Air C90 que caiu na tarde de sexta-feira, 5 de novembro de 2021, em uma área de cachoeira próximo à cidade de Caratinga, Minas Gerais, onde a cantora faria um show naquela noite.

A aeronave estava a poucos minutos da pista de pouso quando se chocou com cabos de alta-tensão da Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) e caiu.

Marília Mendonça, o tio dela, Abicieli Silveira Dias Filho, o produtor Henrique Ribeiro, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o copiloto Tarciso Pessoa Viana morreram no instante em que o avião se chocou com o solo.

A morte de Marília Mendonça causou uma enorme comoção no Brasil inteiro e as homenagens à cantora se multiplicaram nas redes sociais. Ela tinha apenas 26 anos de idade e fez história, deixando um legado impressionante para a música brasileira.

Veja foto de Marília Mendonça com Murilo Huff, de quando eles ainda namoravam:

Foto: Reprodução/Instagram

A morte de Maurílio

Maurílio, que integrava a dupla Luisa e Maurílio, morreu aos 28 anos na tarde do dia 29 de dezembro de 2021 em um hospital de Goiânia (GO), duas semanas depois de sofrer paradas cardiorrespiratórias causadas por um tromboembolismo pulmonar.

Veja também:
Morte de Cássia Eller: a partida inesperada que virou caso de polícia

O sertanejo passou mal durante a gravação de um DVD de outra dupla sertaneja dia 15 de dezembro de 2021, chegando a cair no palco. Na ocasião, foi socorrido pela própria Luiza e por um produtor musical que também estava no local.

Depois do ocorrido, Maurílio foi hospitalizado e ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital na capital goiana por duas semanas. No dia 29 de dezembro, um boletim médico informou que o quadro de saúde havia piorado após um choque séptico.

No fim da tarde deste mesmo dia, veio a terrível notícia da morte do jovem sertanejo. O velório e enterro do cantor foram realizados em 30 de dezembro em Imperatriz (MA), cidade onde ele nasceu.

Maurílio deixa família, amigos e a médica veterinária Luana Ramos, com quem namorava desde a adolescência.

Confira registros de Maurílio e sua dupla Luisa:

maurílio

Fotos: Reprodução/Instagram

Murilo Huff quebra o silêncio sobre criação de Leo e relação com mãe de Marília