Fotos: Reprodução/Instagram Zilu - Zezé di Camargo

Afrontosa! Zilu posta vídeo ao som de Zezé di Camargo e Luciano

A relação de Zezé di Camargo e Zilu Godói é conturbada desde o término do casamento, que aconteceu 8 anos atrás após passarem mais de 3 décadas juntos.

Depois de uma batalha judicial por conta da divisão de bens no divórcio, atualmente Zilu vive nos Estados Unidos e está há anos sem vir para o Brasil para ver os três filhos – com quem a relação da empresária também se estremeceu nos últimos tempos.

Veja também:
Zilu posta novo vídeo descascando a noiva de Zezé: 'parece que a amante fui eu'

Segundo circula na internet, o motivo dela estar “presa” nos EUA é que Zilu está tentando conseguir a cidadania norte-americana e não pode deixar o país durante o processo.

Dias atrás, Zilu resolveu postar um vídeo passeando com o cachorro nas redes sociais, mas a trilha sonora escolhida por ela para embalar o momento chamou a atenção dos fãs – e pasme! – era uma música de Zezé di Camargo e Luciano.

Vou por onde o vento me tocar, vou soltar as asas para voar. Liberdade, liberdade pra sonhar. Solidão não vai me impedir. Tenho mil razões para sorrir”, diz o trecho da canção ‘Liberdade, Liberdade‘, conhecida na voz da dupla sertaneja.

Internautas entenderam o recado rapidamente e repercutiram muito o vídeo na web. “Isto que eu chamo de afrontosa“, disse um fã. Debochada, definiu outro. “Troca o repertório… vira o disco”, aconselhou mais um.

“Adoro, a cara do deboche”, comentou outro fã de Zilu. “Gente foca na letra da música e não em quem canta. Eu só consigo ver uma mulher plena, em uma passeio maravilhoso com seu filho Pet”, defendeu uma seguidora.

Veja também:
Zilu Godói ainda não conheceu a própria neta, que já fez 1 ano de idade

Confira o vídeo polêmico de Zilu Godói:

Relembre da música ‘Liberdade, Liberdade’, de Zezé di Camargo e Luciano:

Zezé di Camargo e Zilu

Zezé di Camargo foi casado com Zilu durante 32 anos. O matrimônio acabou em 2014 e o namoro do cantor com Graciele só se tornou público em 2019.

Nessa época, Zezé ainda não tinha assinado o divórcio. Quando tudo aconteceu, a ex-mulher dele e mãe de Wanessa, Camilla e Igor deu sua versão da história.

Segundo ela, Zezé manteve uma relação extraconjugal com Graciele durante 9 anos. “Eu não ficaria no casamento da maneira com que estava sendo. Imaginar que ele é infiel é uma coisa. Você ver a infidelidade é outra, afirmou ela há algum tempo atrás.

Depois de muitos anos juntos, só em junho de 2021, Zezé di Camargo finalmente pediu a mão de Graciele Lacerda em casamento. Agora, eles estão noivos.

Quando o casamento de Zezé e Zilu chegou ao fim, os filhos ficaram mais do lado da mãe. Acontece que o tempo passou, a divisão do patrimônio foi feita e a ex de Zezé decidiu processar o cantor novamente. Foi nesse momento que os filhos não concordaram com a mãe e ficaram do lado do pai.

A partir daí, a relação familiar de Wanessa, Camilla e Igor com a mãe, Zilu, ficou estremecida. Depois de já terem superado o processo complicado da separação, tudo que os filhos não gostariam de presenciar era uma nova disputa judicial. E foi o que Zilu deu início, contribuindo para se afastar mais dos filhos. 

Veja fotos de Zezé di Camargo com a atual companheira, e de Zilu Godói:

zilu

Fotos: Reprodução/Instagram

Zilu Godói ainda não conheceu a própria neta, que já fez 1 ano de idade