Fotos: Reprodução/Instagram Pabllo Vittar - Arthur Picoli

Pabllo Vittar diz que recebe cantadas de Arthur Picoli e ele fica puto: ‘parem de show’

O nome de Pabllo Vittar esteve entre os mais comentados nos últimos dias devido a uma fala dela considerada polêmica pelos internautas.

Tudo começou com o vídeo do trecho de uma participação de Pabllo Vittar no programa ‘MTVixe’, da MTV – a participação já tem mais de um mês, mas só viralizou agora. Em determinado momento, a apresentadora Ingrid Ohara faz com a cantora o popular jogo de ‘Pega, Casa ou Passa’.

Veja também:
Impedido de ouvir Pabllo Vittar, homem esfaqueia três pessoas em briga de bar

Ela joga três nomes e pede que Pabllo responda com quais deles ela ficaria. O humorista Esse Menino e os ex-participantes do ‘BBB 21’, Gil do Vigor e Arthur Picoli.

Pabllo Vittar, então respondeu dizendo: “Esse Menino é muito fofa e vou passar, porque é muito minha amiga. Ficaria com Gil, ele é muito bonito, uma gay muito bela”.

Depois, a drag queen expôs na TV que tem, supostamente, recebido mensagens de ‘Arthur Picoli de Conduru’ no Instagram já há algum tempo. Ela diz que ficaria com ele, caso ele quisesse.

“O Arthur só está de miguézinho [sic] no meu inbox do Instagram. Não vou mentir, falo mesmo. Então, Arthur, já vou falar aqui: Se você quiser me pegar, pode vir com tudo. Tô nem aí, quero mesmo, disparou a cantora em tom de brincadeira, sem conseguir segurar o riso.

Veja:

Veja também:
Durante show, Pabllo Vittar tasca um beijão de língua em Márcio Victor

Arthur nega interesse em Pabllo Vittar

O ex-BBB Arthur Picoli utilizou a função Stories de seu perfil no Instagram neste domingo (10) para responder Pabllo Vittar publicamente sobre a questão. Ele parece não ter gostado da exposição por parte da drag queen.

“Parei meu videogame para falar uma parada para vocês. Imagina se eu namorasse com todo mundo que sai no site de fofoca? Se eu namorasse todo mundo que eu beijo? Não é a primeira vez que sai esse tipo de comentário, não tenho culpa de tratar todo mundo bem“, disse o ex-BBB.

Esse é meu jeito de brincar. Assim como sei que quando as meninas são gentis isso não quer dizer que elas estão dando mole e querem me pegar. Eu sou assim com todo mundo, com meus amigos sempre faço esse tipo de brincadeira”, acrescentou Arthur, que ainda disse mais:

“Não estou me justificando, até porque a Pabllo Vittar é gostosa para car*lho, mas isso não quer dizer que eu pegaria. Se eu fiz esses comentários dentro da casa [Big Brother Brasil], falei sobre isso dentro da casa, isso não é segredo para ninguém”.

Para finalizar, o professor de crossfit pediu que os fãs não repercutissem essas informações falsas sobre ele.

“Agora, fica uma coisa bem distante, um abismo eu elogiar e pegar a pessoa, querer algo com a pessoa. Então parem de show. Parem de bobeira, gente. Parem de dar ouvido para hater”, disse Arthur.

Veja também:
Inusitado bolo com imagem de 'Pabllo Vittar grávida' viraliza na web

Confira:

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal ‘Metrópoles’, Arthur explicou melhor o mal-entendido:

As mensagens são como amigos. Não tem absolutamente nada. Eu, lá na casa do BBB, elogiei ela no show, porque eu gosto de elogiar pessoas as quais eu sou fã. E ela é uma das pessoas que eu admiro bastante pelo talento e pela representatividade. E não tem mensagem que a galera tá fazendo um estardalhaço por aí”, disse ele.

Ela fez uma brincadeira e a galera pegou como uma verdade absoluta. E a verdade é que é uma entrevista extremamente antiga e a galera pegou para tirar o foco de outras pessoas. Mas a verdade é que é um carinho muito grande pela pessoa que ela é, nada além disso”, afirmou ainda o ex-BBB Arthur.

Veja também:
Depois de dias em silêncio, Pabllo Vittar se desculpa por polêmica com estilista

Foto: Reprodução/Instagram

Impedido de ouvir Pabllo Vittar, homem esfaqueia três pessoas em briga de bar

Compartilhar