Foto: Reprodução/Instagram Pabllo Vittar

Impedido de ouvir Pabllo Vittar, homem esfaqueia três pessoas em briga de bar

Uma situação bizarra e violenta aconteceu na noite da última segunda-feira (21) em um bar de Vila Velha, no Espírito Santo. Um homem se irritou profundamente ao ter sido impedido de ouvir uma música de Pabllo Vittar.

O que ele fez? Partiu para a briga, esfaqueou três pessoas e terminou a noite detido pela polícia.

Tudo começou por volta das 22h de segunda-feira no Bar do Piauí, que funciona no mesmo endereço há 11 anos e é um ponto tradicional para os capixabas moradores de Vila Velha, na região metropolitana de Vitória.

O homem em questão tem 26 anos, estava no local acompanhado pelo marido e não teve a identidade revelada.

Veja também:
Durante show, Pabllo Vittar tasca um beijão de língua em Márcio Victor

Descontente com a música que estava tocando no momento, ele utilizou um dispositivo próprio para se conectar à TV e alterar o som ambiente. Ele colocou a música ‘Amor de Que, da drag queen. para tocar.

Ao perceberem, funcionários do estabelecimento se dirigiram à mesa em que o rapaz estava e o repreenderam.

Explicaram que é proibido mexer na música do bar e pediram para que ele tirasse a música da Pabllo e não fizesse mais isso. O cliente não obedeceu e foi aí que a discussão começou.

Briga por causa de Pabllo Vittar

Segundo a imprensa local, o homem foi até o filho do dono do bar, o xingou e jogou cerveja em seu rosto.

O desentendimento se transformou em briga e o rapaz pegou uma faca e feriu três pessoas – uma na mão esquerda, outra no braço e no calcanhar do pé direito. A terceira pessoa foi esfaqueada no dedo indicador da mão esquerda.

Um dos feridos foi o filho do dono do bar, que precisou ser levado para o hospital. Os ferimentos não foram graves, mas a polícia foi acionada por testemunhas que presenciaram a cena. O homem foi imobilizado por outros clientes até a chegada das autoridades.

Veja também:
Fãs celebram o 20 de setembro: o dia em que Pabllo Vittar vai passar mal

O grande fã de Pabllo Vittar precisou ser algemado e levado para a delegacia, onde assinou um termo por lesão corporal e foi liberado para responder em liberdade, após assumir o compromisso de comparecer em juízo, segundo informado pela Polícia Civil do Espírito Santo.

Foto: Canva

Confira o videoclipe de ‘Amor de Que’, música de Pabllo Vittar que o homem queria ouvir no bar:

Foto: Reprodução/Instagram

Inusitado bolo com imagem de ‘Pabllo Vittar grávida’ viraliza na web

Compartilhar