Fotos: Reprodução/Instagram pabllo vittar

Depois de dias em silêncio, Pabllo Vittar se desculpa por polêmica com estilista

A drag queen mais popular do mundo, Pabllo Vittar, se envolveu em uma polêmica e precisou se desculpar publicamente após a história ser exposta nas redes sociais. A cantora usou figurinos da marca SSJHENI, assinado pela estilista Jheni, na capa de seu novo álbum ‘Batidão Tropical’ – e não deu os devidos créditos.

Além disso, a cantora também vestiu roupas da marca no clipe de Triste com T e em eventos de divulgação. Outra queixa da estilista foi que a equipe de Pabllo devolveu os figurinos em mau estado em sacolas de plástico.

Veja também:
DJ japonês toca Pabllo Vittar durante jogo de vôlei do Brasil nas Olimpíadas

Decepcionada, Jheni publicou alguns vídeos utilizando a função Stories de sua conta no Instagram para desabafar sobre o ocorrido.

“Ninguém vai entender a gravidade até que eu exponha tudo. Porque tiraram meu nome da própria capa. Só que estão se vestindo de Jheni“.

“Pabllo, hello, acorda, está tentando esconder a Jheni, só que você está se vestindo de Jheni. Que século vocês vivem? Pelo amor de Deus! Custa respeitar o outro artista? Isso vai fazer você menor? Vestiu meu guarda-roupa inteiro, que ingratidão!“, disse Jheni.

Veja o desabafo da estilista:

Pabllo Vittar admite a culpa

Depois da repercussão que a história teve, Pabllo resolveu se pronunciar sobre a polêmica. Também por meio do Instagram, a cantora assumiu que errou

“Estamos aqui para pedir desculpas publicamente pelo que aconteceu com Jheni. Erramos e não vamos nos isentar disso. Demoramos para nos pronunciar pois antes de qualquer nota precisávamos conversar diretamente com Jheni, nos entendermos, identificarmos as falhas e as resolvermos, para que todos possam continuar com seus caminhos pessoais e profissionais”.

Veja também:
Pabllo Vittar é obrigada a alterar letras de músicas para cantar na Globo

“Somos seres humanos, suscetíveis a erros, e isso não pode significar o fim de parcerias. Mais uma vez pedimos desculpas a SSJHENI, que tem um talento brilhante, um trabalho de qualidade e que merece o respeito de todos”, publicou Pabllo Vittar, que dessa vez marcou os perfis oficiais da estilista Jheni e da marca. Confira:

Foto: Reprodução/Instagram

Após o pedido de desculpas de Pabllo Vittar, Jheni também se pronunciou dizendo que trouxe a história à tona para o bem de tantos outros artistas independentes que merecem apoio.

Ela deixa claro que tudo foi resolvido com Pabllo. A cantora, inclusive, adicionou os créditos nas fotos  já publicadas em seu perfil no Instagram, em que aparece com o figurino de Jheni. 

Leia o comunicado de Jheni, na íntegra:

“Após a tratativa diretamente com a equipe de Pabllo Vittar, as questões relativas à falta de créditos pelo meu trabalho foram conversadas e resolvidas. As empresas SSJHENI e Pabllo Vittar se juntaram para que houvesse o reconhecimento do figurino desenhado por mim”.

“Me fiz presente pela SSJHENI e também por tantos outros artistas independentes que dividiram suas trajetórias e suas histórias de luta comigo. Agradeço o apoio e a sensibilidade de cada um. Vocês são os novos talentos, as mentes pensantes, são a potência. E o meu propósito é que possamos aprender uns com os outros. Para sempre em meu coração”. 

Foto: Reprodução/Instagram

Veja também:
Vídeo: maranhense surge afirmando ser a mãe biológica de Pabllo Vittar

Compartilhar