Foto: divulgação gusttavo lima 02

Gusttavo Lima alerta fãs sobre golpe nas redes envolvendo o nome dele

O escritório Balada Music divulgou um comunicado nas redes sociais para informar que o nome de Gusttavo Lima está sendo usado em golpes na internet. Supostos sorteios de cartões presente, dinheiro e outros bens estão sendo divulgados como se fossem ações do cantor, mas ele não está envolvido com nenhuma dessas práticas.

O golpe estaria sendo realizado por meio de uma página falsa com o nome de Gusttavo Lima. Porém, o perfil não é verificado – ou seja, não apresenta o selo azul – e é administrado por alguém que apenas se passa pelo cantor.

“O cantor Gusttavo Lima não está realizando sorteio de lotes e cartões presentes ou qualquer tipo de bens e serviços no momento. Caso o cantor decida realizar sorteios, estes serão previamente e amplamente divulgados nas redes oficiais da Balada Music”, informou o comunicado.

Veja também:
Gusttavo Lima reage após saber que crianças se assustam com o nome dele

O texto complementa: “Estejam sempre atentos aos perfis falsos feitos com o nome do cantor Gusttavo Lima. Uma das dicas para identificar um perfil falso é verificar se este possui o selo de autenticação ao lado do nome. Aproveitamos a oportunidade para orientá-los a não compartilhar qualquer conteúdo sobre o cantor que não tenha sido publicado nas redes oficiais da Balada Music”.

Golpes envolvendo nomes de artistas famosos estão cada vez mais comuns nas redes sociais. Recentemente, a cantora Maraisa, da dupla com Maiara, ironizou um anúncio que usa a foto dela para um produto de emagrecimento.

“Maiara, que dica mais estranha, não é que seca mesmo (risos) amei. Aperte na foto é confira”, diziam as legendas dos golpes divulgados por Maraisa. Ao compartilhar, a cantora comentou, deixando claro que se trata de uma enganação: “E os besta acrediiiita”.

Veja também:
Maiara e Maraisa postam fotos de biquíni e fazem brincadeiras no TikTok

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar