Foto: Divulgação leonardo

VillaMix Modão: 3ª edição da live reúne astros do sertanejo raiz no domingo (6)

Com o intuito de relembrar os sucessos da música sertaneja, a live VillaMix Modão, do projeto VillaMix em Casa, retorna em terceira edição neste domingo (3), a partir das 16h. A transmissão reunirá artistas como Leonardo, Edson e Hudson, Gilberto e Gilmar, Os Parazim e Matogrosso e Mathias, entre outros.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Serão várias horas de entretenimento e solidariedade, já que haverá links para receber doações. Para assistir, basta acessar o canal do VillaMix no YouTube, no dia e horário marcados.

De acordo com material de divulgação, a live ‘VillaMix Modão’ foi idealizada a partir da popularidade do sertanejo. O show busca “aguçar as lembranças dos telespectadores, com o sertanejo raiz, cultivado por grandes estrelas da música brasileira”. “A ideia é fazer uma junção do caipira, raiz, romântico e universitário, provando aos internautas que são muitas as variáveis dentro do sertanejo”, diz o comunicado.

A organização do evento virtual garante que, com intuito de evitar aglomeração dos profissionais presentes para produção do evento, toda a montagem se iniciou com grande espaço de tempo. Além disso, não foi divulgado o local de onde serão transmitidos os shows, garantindo a segurança de todos os envolvidos na ação.

Com as lives anteriores do VillaMix, foram arrecadados mais de R$ 2 milhões em dinheiro para as instituições Hospital de Amor de Barretos, ONG Amigos do Bem, Santa Casa de Misericórdia de Goiânia e AACD, além disso, mais de 100 mil toneladas de alimentos, mais 4 mil cestas básicas e 558 mil insumos hospitalares distribuídos para todo Brasil.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.