Fotos: reprodução / Instagram biel mc mirella

Biel e MC Mirella podem ser expulsos de ‘A Fazenda 12’ antes do programa começar

O reality show ‘A Fazenda 12’, da Record TV, ainda nem começou, mas já está cercado de polêmicas. Os cantores Biel e MC Mirella podem ser expulsos da atração por terem rompido uma cláusula de contrato.

Ambos os artistas concederam entrevistas ao jornalista Leo Dias, do portal ‘Metrópoles’. O problema é que existe um acordo, assinado previamente por todos os participantes, estipulando que eles não podem dizer publicamente que vão estar no programa antes do anúncio oficial.

Até o momento, a única participante confirmada pelo programa foi a cantora Jojo Todynho. Os anúncios estão sendo feitos por meio da rede social TikTok pelo apresentador da atração, Marcos Mion.

Veja também:
Biel é acusado de calote por ex-empresário: 'disse que sofreu golpe da Anitta'

A entrevista de Biel chegou a ser publicada por Leo Dias, nesta segunda-feira (7). Todavia, horas depois, o jornalista tirou a matéria do ar “para evitar qualquer prejuízo (ou até mesmo benefício) a algum participante”. “Após a publicação, recebemos centenas de mensagens dizendo que os participantes de ‘A Fazenda’ não podem conceder esse tipo de entrevista antes do programa”, explicou.

Durante a entrevista, além de falar sobre diversas polêmicas do passado, Biel confirmou que está no elenco de ‘A Fazenda 12’. “Minha vida é uma fazenda! Tô preparado. Acho que todo mundo (do elenco) tem um podre. Já estou pesquisando os podres de todo mundo, porque se quiser usar contra mim coisas que me fizeram crescer, que foram coisas boas pra mim como pessoa, já não levo mais (desaforo)”, declarou.

Sem citar o nome de Biel, o jornalista Rick Souza afirmou que “a informação de agora é que o contrato da pessoa foi rescindido”. Por outro lado, sabe-se que os reservas de ‘A Fazenda 12’ – possíveis participantes que também ficam confinados previamente caso aconteça algum problema com alguém do elenco principal – já foram dispensados, o que inviabilizaria uma substituição.

A situação de MC Mirella é semelhante. A funkeira concedeu entrevista a Leo Dias, mas o bate-papo não chegou a ser publicado. Por outro lado, o jornalista informou a seus seguidores nas redes sociais que havia conversado com a artista, em um bate-papo exclusivo, e deu a entender que ela também estaria confirmada em ‘A Fazenda 12’.

Até o momento, a Record TV não se manifestou sobre possíveis expulsões por quebra de contrato. A emissora apenas reiterou que a única participante confirmada é Jojo Todynho.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar