Fotos: reprodução / Instagram aaron carter melanie martin

Por influência da noiva, Aaron Carter estreia no ramo de vídeos adultos com live fetichista

O cantor Aaron Carter, irmão de Nick Carter, dos Backstreet Boys, estreou no segmento do entretenimento adulto na última sexta-feira (4). Ele protagonizou uma transmissão ao vivo na plataforma CamSoda e apareceu nu em diferentes situações.

A novidade foi anunciada anteriormente pelo próprio Aaron Carter, em suas redes sociais. “Será minha primeira vez! Confira ao vivo no CamSoda #cammodel”, afirmou, em uma postagem na web acompanhada de uma foto onde ele aparece sem camisa.

De acordo com representantes do CamSoda e veículos de comunicação que acompanharam a livestream, Aaron foi filmado tomando banho e tocando violão sem roupas. Além disso, ele comeu bananas “de forma provocativa” e descascou algumas delas com os pés, especialmente para o público que tem a podolatria como fetiche.

O site ‘PageSix’ publicou que Aaron Carter teria se inspirado na própria noiva, Melanie Martin, que entrou para o mundo do entretenimento adulto no início deste ano. O cantor não teria gostado nada dessa novidade, mas mudou de ideia com o passar do tempo.

Nos últimos anos, Aaron tem chamado mais atenção pelas polêmicas do que pelo trabalho na música. Em 2017, ele foi preso por posse de maconha e dirigir sob influência de drogas – a situação se agravou após ele tentar praticar “obstrução às autoridades”. Já em 2019, ele trocou acusações graves contra o irmão, Nick, que chegaram a incluir a Leslie Carter, irmã dos dois que morreu em 2012.

Nesta última ocasião, Nick Carter contou aos fãs que pediu medida protetiva contra Aaron porque, segundo ele, o irmão teria revelado intenções de matar a cunhada (esposa de Nick), que está grávida, e o bebê dela. Aaron rebateu, negando as acusações e alegando que sofria bullying dentro da família e até mesmo abuso sexual, apontando que teria sido estuprado por Leslie.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar