Foto: reprodução / Instagram gusttavo lima daniel

Gusttavo Lima anuncia live com Daniel e pede volta de shows presenciais: ‘famílias dependem’

Gusttavo Lima anunciou que fará uma nova live com show neste mês. A transmissão foi marcada para o dia 18 de setembro, uma sexta-feira, ainda sem horário confirmado, e trará o cantor ao lado do colega Daniel.

“Que saudades de vocês… por isso, estou passando aqui para anunciar o ‘Buteco em Casa III’ junto com o meu amigo Daniel. Uma live aconchegante diretamente da minha casa. Anotem a data e fiquem ligados”, anunciou o artista, por meio de suas redes sociais.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Embora seja apenas a terceira live do formato “Buteco em Casa”, Gusttavo Lima já protagonizou ou participou de várias lives desde o início da pandemia. A mais recente, no fim de agosto, foi a versão virtual da Festa do Peão de Barretos, onde ele dividiu o palco com Felipe Araújo, Rionegro e Solimões e outros.

Também pelas redes, dias antes de anunciar a live, o ‘Embaixador’ pediu pelo retorno dos shows presenciais. O cantor compartilhou uma postagem que trazia uma imagem com o movimento das estradas no último fim de semana, que foi prolongado devido ao feriado de 7 de setembro. Ele também reuniu uma foto que traz um avião lotado e uma sala de cinema vazia, bem como um evento de música sem aglomeração, com cabines separando o público, realizado na Europa.

Na legenda, Gusttavo desabafou: “Nosso segmento não pode mais ficar parado. São tantas famílias que dependem disso para ter o que comer em casa. Músicos, técnicos, cantores, seguranças, garçons, enfim… somos capazes de tomar todas as providências cabíveis para que os eventos voltem com toda segurança social e conforto para o nosso público! O setor de entretenimento pede socorro!”.

Veja também:
Gusttavo Lima reage após saber que crianças se assustam com o nome dele

O público se dividiu na seção de comentários. Artistas famosos, como César Menotti (dupla de Fabiano), Batista Lima e Bruninho (dupla de Davi), manifestaram apoio à opinião do sertanejo. Por outro lado, diversos internautas discordaram do cantor e apontaram que o ideal é seguir evitando aglomerações.

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar