Fotos: reprodução / Instagram e Twitter

Bell Marques usa bandana ao passar por cirurgia e imagem viraliza nas redes sociais

Um vídeo publicado por Bell Marques em suas redes sociais, no fim da última semana, repercutiu por um motivo inusitado. A filmagem traz o cantor se preparando para uma cirurgia usando uma de suas inseparáveis bandanas.

O pano cobre a cabeça de Bell Marques em, praticamente, todas as aparições públicas dele. Chamou atenção dos internautas o fato de ele não abdicar do acessório de tecido nem mesmo ao ser submetido a uma operação médica.

No Twitter, uma internauta compartilhou uma captura de tela (print screen) do vídeo, que mostra Bell sendo levado de cadeira de rodas para o centro médico. Na legenda, ela brincou: “Bell Marques indo fazer cirurgia de bandana”. A postagem atingiu mais de 30 mil curtidas e 3,5 mil compartilhamentos.

Veja:

Foto: reprodução / Instagram

A situação virou piada nas redes. Alguns brincaram que, na verdade, ele iria fazer uma cirurgia para retirar a bandana da cabeça. Outros comentaram que nunca viram o artista sem o acessório – e foi aí que mais internautas apareceram com imagens raras do cantor mostrando o topo de sua cabeça.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Bell Marques sem bandana

Confira, a seguir, algumas fotos de Bell Marques sem bandana:

Foto: reprodução / Twitter

Foto: reprodução / Twitter

A cirurgia

No fim do último mês de agosto, Bell Marques revelou nas redes sociais que se machucou enquanto praticava tênis, rompendo o tendão de Aquiles. Por isso, precisou se submeter a uma cirurgia.

Veja também:
Bell Marques se machuca jogando tênis e terá que passar por cirurgia

O procedimento foi realizado na última sexta-feira (4), em um hospital particular na cidade de Salvador, capital do estado da Bahia. Já no sábado (5), o cantor teve alta e passou a se recuperar em casa.

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar