Foto: Milena Rosado / divulgação day diluvio

Finalista do The Voice, Day lança a nova música ‘Dilúvio’; assista ao clipe

A cantora Day lançou uma nova música, intitulada ‘Dilúvio’, em todas as plataformas de streaming. A faixa também chega a público com um videoclipe, que pode ser conferido a seguir.

Classificada como um pop-indie, a faixa resume a proposta do trabalho da artista, que busca ser “pop para o alternativo, mas alternativo para o pop”. O clipe foi dirigido por Ygor de Oliveira, diretor que já trabalhou com nomes como Carol & Vitoria, Gabriel Elias e Outro Eu.

Assista:

‘Dilúvio’ é a primeira música do álbum de estreia de Day, que será lançado em 2021. A cantora ficou conhecida nacionalmente após participar do ‘The Voice Brasil’, em 2017, sendo finalista da edição pelo time de Lulu Santos – na ocasião, Samantha Ayara consagrou-se campeã.

O anúncio da nova música foi publicado nas redes sociais e, no Twitter, tornou-se o segundo assunto mais comentado entre os brasileiros, com mais de 45 mil tweets. A também cantora Iza foi uma das internautas que falou sobre o assunto.

Em nota, Day comenta que ‘Dilúvio’ é “um single que faz muito sentido lançado sozinho, mas também é extremamente essencial para a história do disco como um todo”. “É o ponto de intersecção que conecta o a obra toda. Estou muito ansiosa para que as pessoas possam sentir tudo que o single e o álbum que estou preparando podem proporcionar”, completa.

Sobre o primeiro disco de sua carreira, Day afirma que não pode revelar muitos detalhes, mas pontua que seguirá com suas influências musicais de sempre. “São basicamente as mesmas influências do meu último EP, mas tudo de uma forma ainda mais trabalhada, bonita e lírica. Gostaria muito poder falar mais sobre o álbum, mas como não gosto de dar muito spoilers, vou deixar as pessoas curiosas”, diz.

Veja também:
'The Voice Brasil' anuncia edição exclusiva para cantores acima de 60 anos

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar