Henrique, dupla de Juliano, é acusado de agredir homem em festa de Marília Mendonça

O sertanejo Henrique, da dupla com Juliano, teria agredido um homem durante uma festa de aniversário na casa de Marília Mendonça, na cidade de Goiânia, estado de Goiás. A festa teria acontecido na madrugada da última terça-feira (24).

Thiago Junior Martins da Silva tem 26 anos de idade e é técnico em aparelhos de ar-condicionado e aquecedores. Ele estava no local a trabalho e registrou a queixa da agressão para o delegado Elton Diogo Fonseca, do 14º Distrito Policial.

Ele contou que o cantor deu um soco em seu rosto, esfregou a mão com sangue nele e ainda o xingou. Ele também afirmou que outras quatro pessoas ajudaram na agressão, com socos e pontapés.

“Até urinei na roupa de tanto apanhar, de nervoso, de medo. Sou muito fã do Henrique, gosto muito da dupla, já fui em muitos shows e jamais ia esperar uma coisa dessa”, disse ele.

De acordo com a queixa do rapaz, tudo começou quando ele estava com o celular na mão e foi acusado por dois homens de estar filmando a festa escondido.

“Fui abrir a galeria de fotos, um deles tomou o celular da minha mão, me desferiu um soco na boca. Apareceu o Henrique que, ao invés de apartar, me enforcou com muita força, deu soco na cara, passou a mão no meu rosto, me mostrou o sangue e me chamou de otário”, revelou ele em entrevista ao portal G1.

Veja também:
Iza já foi convidada para competir no The Voice antes de estourar no Brasil

Quem salvou Thiago foi um homem, que interveio e o tirou da festa. Ele teria tentado abandonar o local dirigindo seu próprio carro, mas o veículo não quis funcionar e ele pulou o muro para encontrar uma delegacia à pé.

O delegado que recebeu a queixa contou que “ele foi submetido a exame médico que constatou sinais de lesão na boca e no nariz, mas ainda não tem comprovação que, realmente, as lesões na face ocorreram na festa”.

A assessoria de imprensa da dupla Henrique e Juliano informou que “apura as informações e tenta contato com o Henrique, que está em estúdio, em processo de produção do novo trabalho da dupla”.

Já os representantes de Marília Mendonça disseram que “ela só irá se pronunciar após os esclarecimentos do ocorrido”.

No ‘Domingão’, Marília Mendonça provoca Faustão sobre perda de peso

Compartilhar