Foto: Reprodução/Instagram leonardo

Comemorando 58 anos, Leonardo registra foto rara ao lado de todos os filhos

O sertanejo Leonardo completou 58 anos de idade neste domingo (25) e compartilhou cliques ao lado da família em Goiânia, Goiás. 

“Obrigado, Deus, por mais um ano de vida ao lado da minha família”, escreveu ele na legenda da foto em que aparece com todos os seis filhos reunidos: Matheus, Zé Felipe, João Guilherme, Jéssica, Pedro e Monyque.

Além dessa foto, Leonardo compartilhou também registros com a esposa, Poliana Rocha, com genros, noras e netos. Mais de 750 mil pessoas curtiram o post do sertanejo, que recebeu também mais de 8 mil comentários de amigos e fãs o parabenizando por mais um ano de vida.

Veja também:
Leonardo e João Guilherme fazem acordo e decidem encerrar briga na Justiça

“Sua generosidade, dedicação, humor, personalidade, música, voz me inspiram. Que eu possa ser para a Maria, o pai que você é para mim! Meu orgulho e admiração por você, sempre. Eu comemoro sua vida todos os dias. Obrigado por tudo. Parabéns, Feliz aniversário! Te amo gato”, declarou Zé Felipe, filho de Leonardo com sua atual esposa, Poliana Rocha.

“Dia de comemorar a vida desse gato, um paizão e vôzao nota 1000!! Léo, te desejo tudo de melhor, muitos anos de vida, muita paz, saúde, sucesso e amor, amamos você”, disse a influenciadora digital Virgínia Fonseca, esposa de Zé Felipe e mãe da netinha do sertanejo, Maria Alice.

Padro também demonstrou seu amor pelo pai, que está se aproximando da ‘melhor idade‘.

“Pai, o que eu tenho pra dizer, hein? Não existem palavras para o bem que desejo ao senhor. Claro, acima de tudo, o amor entre nós. Te desejo saúde, felicidade, sucesso. Parabéns, pai”, disse Pedro, que é filho de Leonardo com Maria Aparecida Dantas.

Os outros filhos também postaram fotos com Leonardo declarando amor e admiração pelo pai. Matheus é filho dele com Liz Vargas. João Guilherme, fruto da relação do sertanejo com Naira Ávilla. Jessica Costa, filha do artista com Priscila Beatriz. Monyque Isabella, fruto de uma relação dele com Sandra.

Veja as fotos postadas por Leonardo:

Pai de 6, Leonardo revela medo da cadeia: ‘tenho um prédio só para pagar pensão’

Compartilhar