Fotos: Reprodução/Redes Sociais Henrique

Henrique ‘inveja’ Gusttavo Lima e também surge de sunga em rede social

Henrique, da dupla com Juliano, também apareceu de sunga recentemente, seguindo os passos do colega Gusttavo Lima, que chamou a atenção ao exibir o corpo na web.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Entretanto, diferente de Gusttavo, não foi o próprio Henrique que postou fotos de sunguinha nas redes. Durante uma partida de futsal na praia, ele foi flagrado por um amigo, que compartilhou o clique… para a alegria de fãs espalhados pelo Brasil.

Enquanto o amigo filmava o momento, Henrique passou diante da câmera. “O cara quer aparecer de ‘sungueta’. Quer aparecer de ‘sungueta’ nos meus Stories. Você está de sacanagem?”, reagiu o rapaz, enquanto o artista fazia pose e dava risada da situação.

Veja também:
Marília Mendonça 'aparece' no céu durante homenagem de Henrique e Juliano

O registro definitivamente chamou a atenção dos admiradores da dupla sertaneja. Pois, como todos sabem, Henrique é bem discreto com relação à vida social pessoal.

Ele não tem perfil no Instagram e, na contramão da maioria dos artistas, não tem costume de compartilhar seu dia a dia com os fãs na internet. Portanto, o flagra dele à vontade, de sunga, gerou tanta repercussão.

Esse homem é um pecado“, disse uma fã. “É provação, só pode!”, comentou outra. Perdição da minha vida!“, afirmou mais uma fã. O homem mais lindo de todos“, declarou outra pessoa ao ver o vídeo de Henrique só de sunga.

Veja capturas de tela do flagra raro de Henrique de sunga:

Henrique

Fotos: Reprodução/Instagram

Confira o momento raro no vídeo abaixo:

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Gusttavo Lima chama atenção ao postar foto de sunga no Instagram