Fotos: Reprodução/Instagram Gusttavo Lima - sunga

Gusttavo Lima chama atenção ao postar foto de sunga no Instagram

Gusttavo Lima chamou a atenção dos mais de 43 milhões de seguidores que tem no Instagram neste sábado (5) ao postar fotos exibindo a boa forma e vestindo apenas uma sunga verde enquanto curtia o final de semana de descanso em Miami, nos Estados Unidos.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

A publicação do ‘Embaixador’ teve mais de um milhão e meio de curtidas e 38 mil comentários. Amigos de Gusttavo Lima aproveitaram a oportunidade para fazer brincadeiras com relação ao órgão sexual do cantor, que ficou bastante em evidência nas imagens.

Devido ao fechamento de rodovias durante manifestações de grupos bolsonaristas, que não aceitaram a derrota de Bolsonaro contra Lula, o cantor precisou cancelar os shows que faria na terça-feira (1º), em Canaã dos Carajás (PA), na sexta (4) em Irecê, na Bahia, e no sábado (5) em Caruaru, Pernambuco.

Ele decidiu, então, viajar para Miami, na Flórida, e descansar com a família. No sábado (5), Gusttavo Lima publicou a sequência de fotos em um barco – e a sunga chamou a atenção das pessoas, gerando muito burburinho no Instagram.

De saco cheio do Brasil né cumpadi! Entendo”, disse Rodrigo, dupla de George Henrique. “Cê não era de direita? Tá parecendo esquerda”, comentou outra pessoa. A caxumba tá diferente, disse Leonardo nos comentários.

Matheus, dupla de Kauan, fez questão de aproveitar a chance para brincar com o amigo: Olha, olha, o carro do ovo passando na sua porta“. 

Tá mal, hein Embaixador? Me manda o pix que eu ajudo na cerveja”, comentou o apresentador do ‘Cidade Alerta’, Luiz Bacci. Isso é uma jiboia?“, perguntaram os artistas da dupla Bruno e Denner.

Zé Neto, dupla de Cristiano, disse: bem-vindo ao time, certamente se referindo às fotos que ele já postou de sunga, que geraram polêmica na web. Gustavo Tubarão, famoso humorista nas redes sociais, fez piada com Gusttavo Lima: Tava jogando sinuca“. 

Veja também:
Zé Neto é criticado após pagar promessa, de joelhos, no Santuário de Aparecida

Sem dar zoom, turma“, pediu o produtor musical Blener Maycom. A esposa de Gusttavo Lima, a modelo Andressa Suita, fez questão de se pronunciar nos comentários da postagem polêmica.

Tirando a paz do meu retiro espiritual. Vai ter volta, pai!“, disse ela, com bom-humor.

Confira a publicação de Gusttavo Lima no Instagram, que causou tanta falação na web:

Gusttavo Lima

Foto: Reprodução/Instagram

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Marília Mendonça quase gravou música com Gusttavo Lima; ouça um trecho

Compartilhar