Fotos: Reprodução/Redes Sociais Aaron Carter

Lembra dele? Aaron Carter é encontrado morto aos 34 anos nos Estados Unidos

Aaron Carter – astro teen norte-americano famoso nos anos 2000 – foi encontrado morto aos 34 anos neste sábado (5) na casa em que morava em Lancaster, na Califórnia (EUA). Várias celebridades lamentaram a morte de Aaron nas redes sociais.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

O corpo do irmão de Nick Carter (integrante do Backstreet Boys) foi encontrado na banheira da casa dele, segundo informações divulgadas pelo site ‘TMZ’. A causa da morte não foi revelada.

Conforme noticiou a imprensa internacional, a polícia local recebeu uma ligação às 11h de sábado dizendo que um homem havia se afogado na banheira. Detetives foram enviados à residência, mas detalhes sobre o caso ainda não foram divulgados.

Veja também:
Aaron Carter revela por que Michael Jackson gostava tanto de estar com crianças

O artista deixa um filho, Prince, fruto do relacionamento com Melanie Martin. O menino está prestes a completar 1 ano de vida.

Aaron Carter, conhecido cantor mirim, lançou seu primeiro álbum aos 10 anos de idade, em 1997. Já em 2000, ele lançou ‘Aaron’s Party’ (Come Get It), seu álbum mais vendido.

Mas ‘Love’ foi o último álbum de estúdio de Aaron Carter, lançado em 2018. Na TV, Aaron atuou em séries, como: ‘Encrencas em Família‘, ‘Sétimo Céu‘ e ‘Angie Tribeca‘.

Angel Conrad, irmã gêmea de Aaron Carter, prestou uma homenagem emocionante a ele. Juntamente com fotos dos dois ainda bebês, ela se declarou:

“Para o meu gêmeo… Eu te amei além da medida. Sentiremos muitas saudades. Meu engraçado e doce Aaron, tenho tantas memórias de ti e de mim, e prometo estimá-las. Sei que agora estás em paz. Vou te carregar comigo até ao dia em que eu morrer e poder te ver novamente”, disse Angel.

Confira fotos dos irmãos ainda bebês, e na vida adulta:

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Nick Carter, irmão de Aaron Carter, também declarou sua tristeza ao receber a notícia da morte precoce do irmão. “Meu coração foi partido hoje. Apesar de eu e o meu irmão termos tido uma relação complicada, o meu amor por ele nunca desapareceu“, iniciou o cantor.

Veja também:
Aaron Carter volta a atacar Nick e diz que o irmão estuprou idosa de 91 anos

O vocalista da boyband Backstreet Boys falou ainda que o vício em drogas e a doença mental que o irmão tinha certamente causaram a morte de Aaron Carter.

Sempre me agarrei à esperança de que ele, de alguma forma, algum dia, quisesse trilhar um caminho saudável e, eventualmente, encontrar aajuda que ele tão desesperadamente precisava. A verdade é que o vício e a doença mental são os verdadeiros vilões aqui”, acrescentou Nick.

Ainda no texto de despedida, o cantor falou que vai sentir falta dele: “Vou sentir mais falta do meu irmão do que alguém alguma vez irá imaginar. Amo-te Chizz, agora tens a oportunidade de finalmente ter alguma paz que nunca poderias encontrar aqui na terra…. Deus, por favor cuida do meu irmãozinho”, completou ele.

Aaron é o segundo irmão de Nick Carter que morre de maneira precoce.

Em 2012, a família perdeu Leslie aos 25 anos, vítima de uma overdose de remédios. Ela era viciada nas substâncias e acabou perdendo a vida de forma trágica 10 anos atrás em Nova York.

Confira fotos de Nick com o irmão Aaron Carter:

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Ao ficar sabendo da morte de Aaron Carter, a atriz Hilary Duff prestou uma homenagem nas redes sociais. Eles namoraram no início dos anos 2000.

Entre idas e vindas, Aaron Carter e Hilary Duff viveram três anos de relacionamento. Ele chegou até a fazer uma participação especial em ‘Lizzie McGuire’, série da Disney protagonizada por ela, em 2001.

Os dois terminaram após Aaron Carter trair Hilary ao se envolver com a também atriz Lindsay Lohan. Na época, ele disse que ficou “entediado” e se aproximou de Lindsay e que Hilary ficou com o “coração partido” com isso.

Lamento profundamente que a vida foi muito difícil para você e que você teve de enfrentar seus problemas na frente do mundo inteiro. Você tinha um charme absolutamente efervescente… Cara, meu ‘eu’ adolescente te amava demais. Estou enviando amor para sua família. Descanse em paz”, disse a atriz Hilary Duff.

Confira:

Relembre um trecho da participação de Aaron Carter em ‘Lizzie McGuire’:

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Aaron Carter rebate Nick Carter e diz que era estuprado por irmã