Foto: Reprodução/Instagram aaron carter

Aaron Carter volta a atacar Nick e diz que o irmão estuprou idosa de 91 anos

As coisa não vão nada bem na família dos irmãos Aaron Carter e Nick Carter – o segundo, um dos integrantes da banda Backstreet Boys. Há alguns dias, os dois já vinham trocando sérias acusações nas redes sociais, após Nick e Angel (irmã deles) pedirem uma ordem de restrição alegando que receberam ameaças de morte.

Após ataques que incluíram até Leslie Carter, irmã dos dois que morreu em 2012, Aaron Carter voltou a utilizar as redes sociais para fazer novas acusações contra o irmão. Assim como as anteriores, a denúncia é bastante grave: ao compartilhar um vídeo em que surge brigando feio com Nick durante o reality show ‘House of Carters’, ele afirma que o músico dos Backstreet Boys teria estuprado uma idosa de 91 anos.

Veja também:
Backstreet Boys confirma shows em São Paulo, Rio e Uberlândia para 2020

Aaron Carter afirma que o próprio irmão o confidenciou o crime e pede que o FBI (Departamento Federal de Investigação) tome alguma providência. Ele garante que pode passar por um polígrafo (“detector de mentiras”) para comprovar o depoimento.

“Hey FBI, meu irmão estuprou Mildred e me contou em segredo, em sua caminhonete, que ela tinha 91 anos, e meu irmão me disse que cobriu a boca dela para que ninguém pudesse ouvi-la gritar. Coloque-me em uma máquina de polígrafo, por favor, FBI! […] O que você vai fazer sobre isso!? NADA!?”, diz ele na postagem.

A publicação acabou sendo removida horas depois, mas repercutiu não só entre os fãs, como, também, em alguns veículos de imprensa.

Aaron Carter vs. Nick Carter

Na terça-feira passada (17), Nick Carter contou aos fãs que pediu medida protetiva contra Aaron porque, segundo ele, o irmão teria revelado intenções de matar a cunhada (esposa de Nick), que está grávida, e o bebê dela. “Devido ao comportamento alarmante e sua recente confissão de que pensa em matar minha esposa e meu filho que ainda nem nasceu, nós ficamos sem escolha a não ser tomar todas as medidas possíveis para nos proteger e proteger nossa família”, disse ele, que sugeriu que o irmão estava sofrendo com problemas de saúde mental.

Ao responder o irmão, Aaron Carter iniciou uma extensa lista de acusações contra ele e, por fim, acabou por revelar supostos abusos que sofria de Leslie Carter – irmã dos dois que morreu em 2012. Aaron relatou, inclusive, que foi estuprado por ela durante muitos anos e era ameaçado para não contar.

Para começar, Aaron negou ter tido qualquer intenção de fazer mal à esposa de Nick Carter e o bebê. Ele ainda disse que nunca teve qualquer diagnóstico de doença mental, mas confirmou ter passado por “extensas terapias e tratamentos” justamente devido ao bullying que sofreu em família e aos abusos sexuais.

Em tom de ironia, Aaron Carter disse ter emprestado US$ 100 mil (cerca de R$ 410 mil) para ajudar Nick quando ele “estava quase falindo”, e a ordem de medida protetiva foi a forma que ele encontrou de “agradecer”. Depois, resgatou as acusações de abuso sexual feitas por Melissa Schuman, ex-integrante da girlband Dream, em 2017, contra o irmão. Ele ainda alegou que o cantor de Backstreet Boys agrediu Paris Hilton durante o namoro dos dois, em 2004, e que falará sobre isso quando achar prudente.

Veja também:
Aaron Carter rebate Nick Carter e diz que era estuprado por irmã

Sobre Leslie Carter, que morreu em janeiro de 2012, Aaron disse que ela o estuprou entre a infância e a adolescência. “Minha irmã me estuprou dos 10 aos 13 anos de idade, quando ela não usava seus medicamentos”, disse ele. “E eu sofri abuso sexual não apenas por ela, mas pelos meus dois primeiros dançarinos quando eu tinha 8 anos. E meu irmão abusou de mim por toda a vida”, acrescentou.

‘Michael Jackson disse que sou o novo rei do pop’, diz Aaron Carter

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo