Fotos: Reprodução/YouTube/Divulgação Marília Mendonça - Gusttavo Lima

Marília Mendonça quase gravou música com Gusttavo Lima; ouça um trecho

Faltando uma semana para completar um ano do trágico acidente de avião que vitimou Marília Mendonça, uma informação sobre ela foi divulgada e surpreendeu os fãs.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Ao longo de sua carreira Marília gravou várias parcerias com diferentes artistas do sertanejo – e de outros estilos musicais também. Entretanto, os fãs nunca terão o prazer de ouvir uma música gravada pela ‘Rainha da Sofrência’ em parceria com o ‘Embaixador’, Gusttavo Lima.

Infelizmente, Marília Mendonça faleceu aos 26 anos antes de conseguir realizar esse desejo, que era gravar com Gusttavo. Segundo informação divulgada recentemente, foi por muito pouco que isso não aconteceu.

Veja também:
Fã será indenizado por ter perdido a chance de conhecer Marília Mendonça

Marília Mendonça já tinha até a música escolhida para gravar a parceria com Gusttavo Lima, mas a fatalidade aconteceu em 5 de novembro de 2021 quando ela chegava a Caratinga, Minas Gerais, e interrompeu tudo.

Durante participação no podcast ‘Prosa do Sertanejeiro‘, apresentado por Renato Sertanejeiro, Juan Marcus e Vinícius contaram que Marília tinha escolhido uma música deles para gravar com o ‘Embaixador’.

O nome da canção é ‘Mal Acostumado‘, e ela foi composta apenas por Juan Marcus e Vinícius. Segundo eles, quando Marília demonstrou interesse pela canção, eles aceitaram na hora e tinham certeza que seria sucesso. Ainda mais com participação de Gusttavo Lima.

“Num dia, Marília nos perguntou se iríamos trabalhar a música ‘Mal Acostumado‘ e respondemos que não sabíamos ainda. Ela então contou que tinha o interesse de gravar a faixa. A gente liberou a música para ela e ela falou com o Gusttavo Lima. Isso é inédito, ninguém sabia disso ainda”, contaram os compositores.

“Marília Mendonça gostava muito da música e já estava falando com o Gusttavo Lima. Essa composição é só nossa”, acrescentaram Juan Marcus e Vinícius durante a entrevista.

Devido à terrível fatalidade Marília não teve tempo de gravar o feat com Gusttavo Lima, mas chegou a gravar duas músicas de Juan Marcus e Vinícius. São elas: ‘Intenção‘ e ‘Obrigado Por Estragar Tudo‘.

Confira o trecho em que Juan Marcus e Vinícius contam sobre a música que Marília queria gravar com Gusttavo Lima:

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Marília Mendonça ‘aparece’ no céu durante homenagem de Henrique e Juliano