Fotos: Divulgação/Henrique e Juliano/Reprodução/Instagram Henrique e Juliano - Marília Mendonça

Marília Mendonça ‘aparece’ no céu durante homenagem de Henrique e Juliano

A morte de Marília Mendonça completou um ano em novembro de 2022 e, até hoje, é difícil acreditar que ela se foi. Muita gente sofre com a partida repentina da ‘Rainha da Sofrência’ aos 26 anos de idade, vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Em outubro, Henrique e Juliano gravaram seu mais novo DVD em comemoração aos 10 anos da dupla no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF).

Durante a gravação, o público pôde presenciar um momento dedicado à homenagear Marília. Para quem não se lembra, Henrique e Juliano eram muito amigos dela.

Veja também:
Irmão de Marília Mendonça desiste da carreira após diagnóstico médico

Eles, inclusive, a auxiliaram no início da carreira e deram bastante visibilidade ao trabalho dela quando lançaram a música ‘Flor e o Beija-Flor‘, gravada em parceria quando ela estava no início da carreira de cantora.

Henrique e Juliano fizeram um discurso emocionado agradecendo a Deus pela oportunidade de viver 10 anos ao lado de Marília Mendonça. 

“Quero muito agradecer a Deus, como eu sempre faço, e agradecer a cada um de vocês por tudo o que vocês fizeram na vida da Marília, nossa grande irmã. Vocês fizeram um sonho se tornar realidade. E realizando o sonho dela vocês realizaram o nosso também”. 

“É muito gratificante ter a nossa história junto com a dela. Graças a Deus tivemos esse privilégio, essa oportunidade de conhecer um ser humano tão incrível, tão maravilhoso. Que vai nos fazer falta todos os dias. Mas ao invés de olhar com tristeza essa situação, eu acredito num Deus que é perfeito, que não erraria em nada”, disse Henrique.

“Eu prefiro olhar com gratidão. Porque dos 26 anos que ela esteve aqui, Ele nos deu o privilégio de viver 10 anos ao lado dela. Então muito obrigada a Deus, muito obrigada a cada um de vocês, por tudo”, completou o sertanejo.

Depois, a dupla cantou ‘Flor e o Beija-Flor‘, enquanto imagens de Marília Mendonça eram exibidas nos telões do estádio lotado.

Marília Mendonça ‘aparece’

No entanto, o que impressionou o público presente é que, neste momento, só era possível ver uma única estrela no céu de Brasília. As pessoas ficaram tocadas com aquele momento e muitos acreditaram se tratar de Marília, acompanhando a homenagem lá do céu.

“Com certeza essa única estrela no céu era a nossa estrela Marília Mendonça, ela ama demais esses dois rapazes, Henrique e Juliano”, disse um fã.

A homenagem que o Henrique e Juliano fez pra Marília Mendonça foi linda“, comentou um internauta no Twitter.“Eu tô arrepiado”, disse outra pessoa ao assistir a gravação.

Algumas pessoas lembraram da canção ‘Estrelinha, de Di Paullo e Paulino, gravada com a participação especial de Marília Mendonça. A letra diz que o céu é sua nova morada.

Confira no vídeo abaixo um trecho da fala de Henrique em homenagem à Marília Mendonça:

Agora veja a única estrela no céu durante a homenagem à Rainha da Sofrência:

Relembre ‘Flor e o Beija-Flor’, gravada com participação de Marília Mendonça:

Marília Mendonça

Foto: Reprodução

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Maiara e Maraisa caem no choro ao verem fã mirim vestida de Marília Mendonça