Foto: reprodução / YouTube henrique netto e henrique

Henrique, da dupla com Netto, morre após quase um mês internado

O cantor sertanejo Henrique Silva, da dupla Netto e Henrique, morreu na madrugada desta segunda-feira (2), no Hospital de Base de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Ele estava internado há 22 dias após sofrer um grave acidente de carro na cidade de Santa Fé do Sul.

Henrique tinha apenas 22 anos e sofreu um traumatismo craniano quando seu carro bateu na traseira de uma caminhonete, trafegando na avenida Navarro de Andrade, em Santa Fé do Sul (SP). Após a colisão, o veículo chegou a pegar fogo, mas Henrique foi socorrido antes disso e levado para o hospital.

Internado na UTI do Hospital de Base, Henrique chegou a ter uma melhora constatada. A sedação foi retirada, mas mesmo assim ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Foto: reprodução / Instagram

Foto: reprodução / Instagram

A assessoria de imprensa da dupla emitiu uma nota dizendo que Henrique “lutou bravamente por sua vida, mas teve complicações decorrentes de seu estado de saúde e não resistiu”. “Henrique, e seu companheiro Netto, estavam vendo o sonho de viver da música bem pertinho. E assim como a música nos ensina sobre a vida, às vezes a saudade vem. Agradecemos a todos que enviaram as melhores energias, suas orações não foram em vão. Desejamos força à família, aos amigos, ao companheiro Netto e a todos nós que tivemos a oportunidade de dividir momentos com ele.”

Veja também:
11 anos sem Chorão: os detalhes que nunca te contaram sobre a morte do vocalista do Charlie Brown Jr.

Veja o comunicado publicado no Instagram da dupla na íntegra:

Produtores musicais e cantores que tinham contato com Henrique lamentaram a partida precoce dele nas redes sociais. O produtor musical José Renato Mioto escreveu: “Meu amigo, é muito difícil acreditar que você se foi tão cedo, um coração gigante, quanto talento, quanta humildade, quanta energia boa e tanta coisa por vir ainda. É, to aqui sem entender. Vão ficar as lembranças boas”.

O cantor Cesar Menotti, da dupla com Fabiano, publicou uma foto do cantor no Instagram com a seguinte mensagem: “Que isso meu caro, logo agora que estava dando tudo certo… que Deus conforte toda a família e amigos”.

“Meus sentimentos a todos os amigos, a família. Perdemos mais um grande talento. Deus o receba, meu querido!”, declarou Marilia Mendonça através dos Stories do Instagram.

Natural do interior de São Paulo, a dupla Netto e Henrique lançou, recentemente, o DVD ‘Manual do Sofrimento’. Uma das músicas, intitulada ‘Forçar a Barra’, ultrapassa a marca de 3 milhões de visualizações no YouTube.

Compartilhar