Na tarde desta quinta-feira (6), um homem foi amarrado em um poste e linchado por banhistas na praia de Itapoá, em Santa Catarina.
Segundo relatos de frequentadores, ele teria mostrado suas partes íntimas para crianças que brincavam na areia.
Testemunhas afirmam que o homem foi visto dentro do mar, onde teria se masturbado diante de menores.
Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver o momento em que banhistas o cercam, imobilizam e iniciam as agressões.
Relatos também apontam que, antes da violência, o homem teria corrido atrás de uma menina, o que aumentou a indignação de quem estava no local.
Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada e chegou à praia para controlar os ânimos e retirar o homem do local.
Veja uma foto da praia de Itapoá, em Santa Catarina, onde a situação aconteceu, o homem foi preso a um poste e chamou a atenção de todos:

Foto: Prefeitura de Itapoá
De acordo com uma fonte que preferiu não se identificar, os policiais registraram a ocorrência, mas ninguém se dispôs a formalizar denúncia contra o suspeito ou declarar ter presenciado o suposto crime.
O homem recebeu atendimento inicial dos bombeiros e foi encaminhado à UPA de Itapoá, com ferimentos no rosto e no crânio.
Até o momento, nenhum banhista foi responsabilizado pelo linchamento. Vale lembrar que a prática de fazer justiça com as próprias mãos é crime previsto no Código Penal.
A Polícia Civil investigará o caso para apurar se houve o crime sexual e para identificar os agressores.
Imagens fortes! Acusado de sequestrar menina de 9 anos é linchado e morto pela população
Fonte: NSC
#COMENTE