hungria

Hungria Hip Hop lança parceria com MC Lipi e DJ GM: ‘Um Brinde Pra Nós’

Hungria Hip Hop, com mais de 10,6 milhões de inscritos em seu canal oficial do YouTube, lança nesta sexta-feira (11), a música ‘Um Brinde Pra Nós’.

Em parceria com o DJ GM e o funkeiro MC Lipi, conhecido por músicas como ‘Motoloka’, ‘Só Gratidão’ e ‘Vitória Chegou’, a nova aposta já vem acompanhada de clipe e faz parte das comemorações de final de ano do artista.

Contempla também a parceria entre MVR e Best Produções com o escritório Love Funk, três dos selos independentes mais poderosos do mercado nacional.

Dirigido por Mateus Rigola, o clipe de ‘Um Brinde Pra Nós’ vem com fortes referências internacionais e traz os dois artistas entre a vida simples e sonhadora na periferia e a sofisticada e luxuosa vida da ostentação.

“Eu já vinha acompanhando o trampo do Lipi um tempo já, sabia que o moleque era estouro, então ele me mandou um direct me convidando para uma parceria, e quando ouvi a música achei massa demais, topei na hora e no mesmo dia já gravei minha parte e falei com a equipe pra gente gravar um clipe. Tá estouro”, declara Hungria

“Quando entrei em estúdio pra gravar o novo projeto, o DJ GM me apresentou uma guia de produção musical e eu senti que essa música em específico deveria ser feita com o Hungria, e convidei ele por Instagram, que logo de pronto ouviu a música e adorou. No fim do dia, ele já tinha feito a parte dele, o que me surpreendeu mais ainda e ficou “top” demais. Fiquei muito feliz com o resultado”, finaliza Lipi.

Veja também:
As teorias por trás da letra de Hotel California, dos Eagles
Compartilhar