Fotos: Reprodução/Instagram wesley safadao e casa worship

Wesley Safadão grava com banda Casa Worship e lançará música gospel no Natal

O cantor Wesley Safadão gravou, na última quarta-feira (9), a música gospel ‘Deus Tem um Plano’. A novidade foi em parceria com o grupo Casa Worship – fenômeno do cenário gospel, que popularizou com a música ‘A Casa É Sua’, principalmente entre o público mais jovem.

A nova faixa foi gravada no estúdio KZA, na cidade de São Paulo, com os artistas Clovis Pinho, Julliany Souza, Léo Brandão, Felipe Rodrigues e Ricardo. A canção tem previsão de lançamento para o próximo dia 22 de dezembro, um pouco antes do Natal.

Veja também:
Compositor processa Wesley Safadão por direitos de música e pede R$ 4,5 milhões

Apesar de ter se tornado conhecido por suas músicas de forró, Safadão já declarou em outras ocasiões que é muito fã de música gospel e citou os nomes de Gabriela Rocha e Preto No Branco.

“É uma questão de meditar e agradecer a Deus. A gente vive em um mundo e em um momento tão agitado e a minha maneira de ficar mais tranquilo e com a mente mais aberta para várias situações é ouvindo música gospel”, disse ele.

O músico revelou ainda que uma das primeiras coisas que faz, ao acordar, é agradecer a Deus.

“Escuto muito louvor, principalmente quando acordo. Fico de 15 a 30 minutos agradecendo a Deus. Eu fico lembrando de tudo o que Ele me proporcionou. O que eu consegui conquistar com a minha família e equipe é muito mais do que eu sonhei”, finalizou.

Veja também:
'Camarote', de Wesley Safadão, é a música mais tocada dos últimos 5 anos