gustavo mioto (je)

Gustavo Mioto lança volume 1 de ‘Mistura’, novo álbum com várias participações

Gustavo Mioto, de Votuporanga (SP), que cresceu com o sonho de ser um cantor reconhecido no país, se tornou um fenômeno do sertanejo, com mais de 2 bilhões de visualizações em seus vídeos no YouTube, mais de um hit no topo das mais executadas do Brasil e já teve sua música entre as 50 mais virais do mundo.

Novo contratado da Universal Music, Gustavo lançou, nesta quinta-feira (10), o projeto ‘Mistura’, que une a deliciosa batida do seu sertanejo pop com ritmos de sucesso.

Para começar com o pé direito, o ‘Volume 1’ traz artistas consagrados do forró e peças importantes da cultura musical brasileira. Dorgival Dantas, Calcinha Preta e Raí Saia Rodada foram os artistas escolhidos para representar um dos maiores movimentos musicais do mundo.

Composto por nove músicas, o repertório de ‘Mistura – Volume 1’ é repleto de sucessos e faixas inéditas com potencial para hit nacional.

Junto de Gustavo, Dorgival Dantas representou ‘Contramão’ e ‘Tarde Demais’, duas músicas já aclamadas pelo público. O quarteto Calcinha Preta se dividiu e, em duplas, deu voz às canções ‘A Lua e Eu’ e ‘Hoje à Noite’, enquanto o irreverente Raí Saia Rodada interpretou ‘Fake News’ e ‘Ama ou Não Ama’.

Para finalizar o álbum, que chegou completo aos aplicativos de música nesta quinta, Gustavo Mioto apresenta ‘Com ou Sem Mim’, sucesso do artista com quase 300 milhões de visualizações no YouTube, e as apostas inéditas ‘Abre a Porta’ e ‘Melhor Negócio’.

Veja também:
Fábio Assunção e Daniel Alvim trocam socos em briga de bar

Confira o clipe de Melhor Negócio, de Gustavo Mioto:

Após morte de Parrerito, Trio Parada Dura anuncia novo integrante

Compartilhar