trio parada dura

Após morte de Parrerito, Trio Parada Dura anuncia novo integrante

O Trio Parada Dura sofreu um grande abalo em setembro deste ano, com a perda de Parrerito – mais uma vítima da Covid-19. Agora, o grupo acaba de anunciar seu novo integrante: Luiz Lima de Souza (Leonito).

Nascido na cidade de Munhoz (MG), Leonito tem 60 anos de idade e volta à banda, na qual cantou por 10 anos ao lado de Mangabinha e Leone (entre 2005 a 2015) – neste período, Creone, Xonadão e Parrerito se apresentavam como Trio do Brasil.

“As andorinhas voltaram porque não podem e não vão deixar o microfone mudo”: com esse sentimento, Leonito se une a Creone e Xonadão para dar continuidade a uma das mais belas representações da música sertaneja.

“Não vamos substituir o Parrerito, ele é insubstituível, como todos os companheiros de Trio. Mas vamos dar continuidade a tudo que vivemos”, enfatizou, emocionado, Creone.

O grupo reforçou a certeza de que os companheiros que partiram estão aplaudindo a escolha, aprovada também pela esposa de Mangabinha, fundador do Trio, Rosa Quadros.

Leonito enxerga essa oportunidade como um uma honra. “Para mim, não é pura e simplesmente responsabilidade. É, acima de tudo, uma honra de poder fazer parte da história da música sertaneja”, comentou o cantor.

Em 2021, eles planejam brindar os companheiros, a vida e a música com dois grandes lançamentos, ao lado de participações cantando os maiores sucessos do Trio para continuar embalando gerações pelo Brasil.

Veja também:
49 anos mais jovem, ex expõe separação conturbada de Amado Batista

Compartilhar