zé neto e cristiano

Morre a mãe de Cristiano, dupla de Zé Neto, aos 71 anos de idade

Morreu, na manhã deste domingo (13), Zenaide Táparo, aos 71 anos de idade. Ela era a mãe do sertanejo Cristiano, conhecido pela dupla com Zé Neto. Após sofrer uma parada cardíaca, ela estava internada desde a última sexta-feira (11) em uma UTI na cidade de São José do Rio Preto (SP).

Em outubro, Zenaide havia sido internada após sofrer uma queda. No hospital, ela sofreu uma parada cardíaca e precisou ser reanimada. Zenaide passou por uma cirurgia para colocar um marca-passo, tendo alta na semana seguinte da internação.

Veja também:
Esposa de Zé Neto lamenta cobranças por corpo 'padrão mulher de sertanejo'

O colega de palco, Zé Neto, fez uma homenagem nas redes sociais. Ele conhecia Cristiano, e consequentemente Zenaide, desde a infância. Ele também a chamava de “mãe”.

“Vai com Deus, meu amor! Essa dor que ficou aqui, com o tempo vai passar. Ficarão as lembranças, e as milhares de histórias que a gente viveu, cada conquista, cada vitória, cada sorriso e cada lágrima”, escreveu, ao publicar uma imagem com o parceiro e com a mãe dele.

Veja:

Cristiano, por sua vez, ainda não se manifestou para falar sobre a perda. No dia anterior, ele também utilizou sua conta oficial no Instagram para publicar um pedido de orações após a mãe ter sofrido a parada cardíaca e ficado em coma.

“Bom, consegui forças pra vir aqui e falar com todos vocês, pois tornei minha vida publica, e o amor pela minha família e meus pais, sempre fiz questão de gritar aos 7 ventos, pois sempre acreditei e acredito que o amor, gera amor!”, começou.

“Ontem, por alguns instantes, pensei ter perdido minha mãe, a mulher que foi meu 1º amor, uma das pessoas que mais amo nesse mundo, e que a tempos, tenho lutado, com todas as forças por sua saúde”, continuou.

Veja também:
Zé Neto atrai multidão no interior de SP após pneu de caminhonete estourar; veja vídeo

“Ontem ela teve uma parada cardíaca muito grave, mas com a ajuda de muitos anjos, nos quais logo quero agradecer pessoalmente e mostrá-los aqui, foi possível traze-la de volta a vida, ela se encontra em Coma, e o estado dela é muito grave, mas se existe 1% de chances, então eu terei 100% de FÉ!”, disse.

“E venho aqui, pedir orações de cada um de vocês, que de uma forma ou de outra, fazem parte da minha vida! Nao tem sido facil, uma dor inexplicável, mas em Deus e em minha família busco meu amparo!”, concluiu.

Veja:

O portal ‘Uol’ tentou contato com a assessoria de imprensa da dupla, mas não obteve informação sobre o velório e enterro de Zenaide, que deixa Cristiano, seu único filho, e o marido.

Veja também:
Zé Neto e Cristiano anunciam 1° show presencial após pandemia no Villa Country
Compartilhar