influencer

Influencer de 23 anos morre enquanto gravava vídeo pra internet

No cenário digital, onde aventuras e desafios são compartilhados ao vivo, um acontecimento trágico chocou a comunidade fitness. O influencer Giorgi Janelidze, mais conhecido como Tzane, uma jovem promessa no mundo do fitness com apenas 23 anos, encontrou um trágico fim.

O influenciador estava na Itália, explorando uma cidade desabitada junto de amigos, quando sofreu um acidente fatal.

A notícia do falecimento de Tzane veio à tona na última quarta-feira, 13 de março, chocando fãs e seguidores.

Segundo o NY Post, o influencer, que residia na Grécia, estava em Roghudi Vecchio, uma vila montanhosa abandonada na Calábria desde a década de 70, após ser devastada por uma enchente.

Durante a gravação de conteúdo para suas redes sociais, Tzane escorregou, caindo de uma varanda de um prédio em ruínas e descendo por um barranco profundo.

Chris Kogias, amigo de Tzane e presente no momento do acidente, confirmou a dolorosa notícia. Em declaração à mídia grega, ele expressou: “Tzane não está mais entre nós. Ele nos deixou ontem à tarde durante a viagem que fizemos à Itália. Por favor, ore conosco para que sua alma descanse em paz”.

O resgate do corpo do influenciador fitness se mostrou complexo, exigindo a intervenção de um helicóptero pelos bombeiros, que constataram que Tzane já havia falecido. Posteriormente, foi realizado um exame de corpo de delito para esclarecer as circunstâncias da queda.

Veja também:
Em busca da Alma Gêmea: afinal, quantas vezes o cantor Fábio Jr. já se casou?

Entre homenagens e mensagens de condolências, destaca-se o emocionante tributo de Elena Margariti, namorada de Tzane.

Em sua conta no Instagram, ela compartilhou: “A pessoa mais linda por dentro e por fora, a maior aventura que já tive com alguém. Com meu homem, toda a minha vida”.

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo

Compartilhar