Foto: divulgação ira nasi

Ira! terá show em teatro vazio transmitido nesta sexta-feira (14)

O Ira! é a próxima atração da série que comemora os 40 anos do Teatro Sérgio Cardoso. Nasi, acompanhado do músico Johnny Boy Chaves, se apresenta no tradicional teatro paulista, sem plateia, cantando os hits da banda.

O show será transmitido nesta sexta-feira (14), a partir das 21h, pela plataforma #CulturaEmCasa, criada pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e gerida pela Amigos da Arte. Para assistir, basta acessar o site do projeto, no dia e horário marcados.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

O repertório do show do Ira! vai desde ‘Flores em Você’, do disco ‘Vivendo e Não Aprendendo’ (1986), passando por ‘Bebendo Vinho’ (Wander Wildner), ‘Meu Patuá’ (Muddy Waters/versão de Nasi), e ‘Hoochie Coochie Man’ (Muddy Waters).

Nasi conta que a gravação para a série Teatro Sérgio Cardoso 40 anos foi o primeiro trabalho que participou durante o período da pandemia. “Gravamos em abril e, até então, não tínhamos feito nenhuma live. Fiquei muito grato pelo convite e por tudo que a iniciativa envolve. Esse projeto chegou em boa hora para levarmos arte para a casa das pessoas e também para reverenciar esse espaço tão importante para a cidade”, afirmou o vocalista do Ira!, em nota.

A série, lançada no dia 10 de julho, faz parte da comemoração de aniversário do Teatro Sérgio Cardoso, um dos principais teatros de São Paulo, que completa quatro décadas em outubro deste ano. O local está fechado em meio à pandemia, mas tem promovido transmissões sempre nas noites de sexta-feira.

Já se apresentaram na série a cantora Ana Cañas, o pianista Vitor Araújo, o ator e palhaço, Raul Barreto, do grupo Parlapatões, Simoninha e a atriz Lara Córdulla.

Veja também:
Bruno Mars é o filho perdido de Michael Jackson? Conheça a bizarra teoria
Compartilhar