Ivete Sangalo cancela presença no Programa Raul Gil por causa de Luan Santana

Ivete Sangalo cancela presença no Programa Raul Gil por causa de Luan Santana

Raul Gil estaria irritado com Luan Santana (Reprodução/Facebook)

Raul Gil estaria irritado com Luan Santana (Reprodução/Facebook)

Ivete Sangalo cancelou uma participação no “Programa Raul Gil”, do SBT, por causa de Luan Santana. A informação foi divulgada pelo programa “A tarde é sua”, da RedeTV, na última semana.

De acordo com o programa de Sônia Abrão, Ivete Sangalo e Luan Santana estavam escalados na atração televisiva de Raul Gil para apresentarem, juntos, a parceria “Zero a Dez”. Porém, Gil teria pedido o cancelamento da presença de Santana em seu programa.

Ainda segundo “A tarde é sua”, Raul Gil teria dito que ele e Luan Santana “não falam a mesma língua” e estaria chateado com o boicote à Rede Record. O apresentador ainda estaria um pouco irritado com o cantor, porque o veterano ajudou o sertanejo a deslanchar em sua carreira, mas Luan teria parado de ir ao programa de TV nos últimos tempos.

Mesmo assim, a produção de Raul Gil não queria abrir mão de Luan Santana por completo. Queriam que o sertanejo aparecesse em um telão, enquanto Ivete Sangalo estaria, presencialmente, no estúdio onde o programa é gravado. No entanto, o apresentador negou a ideia e disse que Ivete Sangalo até poderia cancelar sua apresentação se quisesse.

Segundo a apuração do “A tarde é sua”, Ivete Sangalo ficou chateada com a situação toda. Por fim, ela mesma resolveu cancelar sua presença no “Programa Raul Gil”. Vale destacar que as informações não foram confirmadas por nenhum dos envolvidos – e nem devem ser.

Veja também:
O polêmico relacionamento de Caetano Veloso e Paula Lavigne

Por Igor Miranda

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.