Ivete Sangalo cancela presença no Programa Raul Gil por causa de Luan Santana

Raul Gil estaria irritado com Luan Santana (Reprodução/Facebook)

Raul Gil estaria irritado com Luan Santana (Reprodução/Facebook)

Ivete Sangalo cancelou uma participação no “Programa Raul Gil”, do SBT, por causa de Luan Santana. A informação foi divulgada pelo programa “A tarde é sua”, da RedeTV, na última semana.

De acordo com o programa de Sônia Abrão, Ivete Sangalo e Luan Santana estavam escalados na atração televisiva de Raul Gil para apresentarem, juntos, a parceria “Zero a Dez”. Porém, Gil teria pedido o cancelamento da presença de Santana em seu programa.

Ainda segundo “A tarde é sua”, Raul Gil teria dito que ele e Luan Santana “não falam a mesma língua” e estaria chateado com o boicote à Rede Record. O apresentador ainda estaria um pouco irritado com o cantor, porque o veterano ajudou o sertanejo a deslanchar em sua carreira, mas Luan teria parado de ir ao programa de TV nos últimos tempos.

Mesmo assim, a produção de Raul Gil não queria abrir mão de Luan Santana por completo. Queriam que o sertanejo aparecesse em um telão, enquanto Ivete Sangalo estaria, presencialmente, no estúdio onde o programa é gravado. No entanto, o apresentador negou a ideia e disse que Ivete Sangalo até poderia cancelar sua apresentação se quisesse.

Segundo a apuração do “A tarde é sua”, Ivete Sangalo ficou chateada com a situação toda. Por fim, ela mesma resolveu cancelar sua presença no “Programa Raul Gil”. Vale destacar que as informações não foram confirmadas por nenhum dos envolvidos – e nem devem ser.

Veja também:
Lexa lança música nova e vídeo ensinando coreografia sensual; ouça 'Sapequinha'

Por Igor Miranda