Vidente que “previu” morte de Cristiano Araújo nega premonição com Anitta

'Foi uma invenção de alguém', disse Jucelino Nóbrega da Luz (Reprodução/RedeTV)

‘Foi uma invenção de alguém’, disse Jucelino Nóbrega da Luz (Reprodução/RedeTV)

Famoso por supostamente enviar cartas a artistas com previsões sobre eles, o vidente Jucelino Nóbrega de Luz falou sobre uma polêmica relacionada a Anitta. O depoimento dele foi dado ao programa “TV Fama”, da RedeTV.

Anteriormente, Anitta havia publicado um vídeo rebatendo a previsão de Jucelino Nóbrega da Luz, que teria dito que ela morreria em dezembro deste ano. “Se tiver uma solução, me manda, pelo amor de tudo que é mais sagrado”, afirmou a cantora, à época.

Ao “TV Fama”, Jucelino Nóbrega de Luz disse que não enviou nenhuma carta pra Anitta. “Foi uma invenção de alguém, não sei qual foi o propósito, mas que colocaram como se eu tivesse feito a previsão. Entrei em contato com a produção da Anitta e expliquei que não veio de mim”, afirmou.

O vidente, que diz ter previsto a morte de Cristiano Araújo e ter enviado uma carta a ele, também revelou que mandou uma correspondência à dupla Jorge e Mateus, que chegou a cancelar uma apresentação em função disso. “Mandei uma carta, tomaram ciência e decidiram entre eles anular o show. Foi uma perda inicial material, mas a principal, que é a humana e que não tem retorno, eles conseguiram garantir. São pessoas de bem, também”, afirmou.

Por Igor Miranda