Na TV, filha de Raul Gil detona Selena Gomez: “é um produto, não cantora”

Na TV, filha de Raul Gil detona Selena Gomez: “é um produto, não cantora”

Nanci Gil tem sido criticada nas redes sociais (Reprodução/YouTube)

Nanci Gil tem sido criticada nas redes sociais (Reprodução/YouTube)

Nanci Gil, filha do apresentador Raul Gil, criticou a cantora Selena Gomez. O comentário foi feito durante a mais recente edição do programa de Raul, na emissora SBT, no último sábado (30).

Na ocasião, Lily Laurens, uma candidata do quadro “Quem sabe canta”, apresentou “Good For You”, música de Selena Gomez. O júri não gostou da escolha da canção, por não mostrar o potencial da participante.

No entanto, Nanci Gil foi além e falou sobre a artista americana. “A Selena Gomez é um produto feito, empacotado, joga glitter para ela virar o que ela é. Ela é coisita. Desculpa, mas ela não é cantora. Você deve ser muito melhor que ela. Então, ache outra música e volte”, disse.

O vídeo com o trecho do programa foi disponibilizado no YouTube e conta com dezenas de comentários de internautas que saíram em defesa de Selena Gomez. “Coitada dessa jurada filha do Raul Gil. Não sabe nem falar o nome da Selena. Procure o ao vivo dela na Revival Tour e depois dê opinião”, disse um. “Que falta de profissionalismo, meu Deus. Vergonha alheia de todos os jurados, mas principalmente dessa tal filha do Raul Gil”, afirmou outro.

A performance de Lily Laurens começa a partir dos 15min do vídeo. Já os comentários do júri são feitos a partir de 18min20seg. Assista:

Veja também:
Na Globo, Raul Gil chora e anuncia aposentadoria após homenagem

Por Igor Miranda

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar