Foto: Reprodução/YouTube

Segurança quase barra Ivete Sangalo em show de Marília Mendonça; veja vídeo

Que embaraço! A cantora Ivete Sangalo quase foi barrada quando “invadiu” o palco para dar um abraço em Marília Mendonça.

A sertaneja se apresentava no ‘Salvador Fest’, no estado da Bahia, na noite deste domingo (15). Fãs que acompanhavam a apresentação flagraram o momento inusitado pelo celular e as imagens acabaram caindo na internet.

No vídeo, é possível ver que a baiana entra correndo no palco e vai em direção a Marília Mendonça para abraçá-la. Um dos seguranças percebe a movimentação e mostra que é bem treinado, com os instintos pra lá de afiados: ele corre para impedir a “invasora” e chega a segurar Veveta pelo braço.

O homem não reconheceu a diva e pensou que se tratasse de uma fã invadindo o palco. Por sorte, uma pessoa da produção consegue evitar uma situação ainda mais constrangedora e avisa ao segurança, que entende tudo e libera a passagem da cantora.

As duas, então, se abraçam forte durante vários segundos e levam o público ao delírio. “Quer me fazer chorar aqui? No começo do show? Uma invasão dessas, eu vou falar um negócio. Um beijo, meu amor, obrigada”, diz Marília Mendonça. Ivete, então, deixa a cena com seu roupão preto.

Assista ao vídeo da situação:

Veja também:
Ivete Sangalo pausa show e pede tolerância: 'ensinar o intolerante a amar'