Fotos: Reprodução/Redes Sociais João Gustavo

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, anuncia fim definitivo da carreira

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, comunicou os seguidores nesta segunda-feira (21) que não voltará à carreira artística. Através do Instagram, ele contou que não se sente bem cantando desde que a irmã faleceu.

O jovem de apenas 21 anos contou que sempre o perguntavam quando ele voltaria aos palcos e ele resolveu, então, contar aos fãs que decidiu não dar continuidade à carreira no sertanejo.

“Acho que é a pergunta que mais tem aqui, essa se eu vou voltar a cantar. Não vou voltar a cantar. Não tenho esse plano. Não estava me fazendo bem. Não estava feliz e é isso, rapaziada. Está tudo bem”, iniciou João Gustavo.

Veja também:
Irmão de Marília Mendonça desiste da carreira após diagnóstico médico

Ele fazia parte da dupla Dom Vittor e Gustavo que tinha acabado de ser lançada. Eles chegaram a gravar uma música (‘Calculista’) em parceria com Marília Mendonça, que estava decidida a apadrinhá-los na estrada musical.

Entretanto, o acidente aéreo que aconteceu em Caratinga (MG) em 05 de novembro de 2021 levou Marília à morte e destruiu também os sonhos de João Gustavo. A dupla Dom Vittor e Gustavo ainda chegou a sair em turnê após a tragédia.

marília mendonça

Fotos: Reprodução/Instagram

Mas em setembro de 2022, o irmão de Marília veio a público comunicar o fim da dupla. Ele afirmou que ficou muito abalado com a morte repentina da irmã, que estava lutando contra a depressão e não conseguia seguir em frente.

“Me sinto incapaz de tomar uma decisão olhando para o futuro. A minha prioridade é ficar perto da minha mãe, do meu sobrinho e acima de tudo de mim mesmo”, disse João Gustavo, que não perdeu apenas Marília no acidente, mas também o tio Abicelí Silveira Dias Filho, que era assessor da cantora e também estava no avião que caiu.

Na última semana, João Gustavo demonstrou chateação após Marília Mendonça não ter vencido o Grammy Latino de ‘Melhor Álbum de Música Sertaneja’ que concorreu ao lado de Maiara e Maraisa com o projeto ‘Patroas 35%’. Quem venceu foi Chitãozinho & Xororó com o álbum ‘Legado’.

“Todo mundo sabe que as meninas já são vencedoras de todos os prêmios existentes. Pelo fato de quebrar todas as barreiras possíveis, de mostrar para todos que as mulheres têm o seu lugar no topo, são inspiração de uma geração inteira. Infelizmente o Grammy Latino é pequeno demais para três mulheres”, afirmou ele na ocasião.

Irmão de Marília Mendonça desiste da carreira após diagnóstico médico