Fotos: Reprodução/Instagram João Gomes – Mansão para mãe

João Gomes mostra a mansão que deu de presente para a mãe

João Gomes, um dos maiores destaques do piseiro na atualidade, emocionou os seguidores ao mostrar a linda mansão que deu de presente para a mãe.

O imóvel fica localizado em Petrolina, no interior de Pernambuco, e foi comprado pelo cantor de apenas 20 anos com dinheiro ganho na carreira extremamente bem-sucedida que ele tem construído na música.

A mãe, Jordânia Gomes, e o irmão de João Gomes se alegraram com a nova residência. Trata-se de um sobrado em um condomínio de luxo, com direito a um carrão na garagem.

Veja também:
João Gomes não consegue segurar e cai no choro ao subir no palco em show

Agradeço a Deus toda vez que me lembro de vocês. Tão linda minha mãe”, escreveu João Gomes na legenda da foto da mansão.

Ele ainda citou o versículo da Bíblia que fica em Filipenses 1:3. “Dou graças ao meu Deus todas as vezes que me lembro de vós”.

João demonstrou a felicidade em poder proporcionar uma mansão daquelas para a mãe, que se mudou em outubro para a nova casa.

Espero que a senhora tenha gostado do presente, para agradecer por tudo que já fez por mim nesta vida. Para quando eu voltar para casa, poder comer sua comidinha, a senhora receber quem quiser e a gente poder se abraçar com muito mais alegria. É simples, mas é de coração, porque a senhora merece e eu te amo muito“, disse ele na época nas redes sociais.

Confira a postagem emocionante feita por João Gomes no Instagram:

O sucesso estrondoso de João Gomes

João Gomes definitivamente é um sucesso. O mais inacreditável em sua história é que ele completou 1 ano de carreira em maio de 2022.

O reconhecimento veio rápido e o cantor já chegou a conquistar o primeiro lugar como o artista mais ouvido em várias plataformas digitais.

João Gomes também conseguiu o que é o sonho de muitos cantores: emplacar músicas em novelas da TV Globo. A primeira foi ‘Eu Tenho a Senha‘, que integrou a trilha sonora de ‘Pantanal‘.

Logo na sequência, ‘Dengo‘ se tornou tema da personagem Chiara, vivida por Jade Picon, em ‘Travessia‘.

Veja também:
Cena de sexo de Jade Picon e Chay Suede em 'Travessia' deixa público sem ar

Um show de João Gomes custa em média R$ 400 mil aos contratantes, tamanha a disputa por um espaço na agenda dele, que já é conhecido como o ‘Rei do Piseiro‘.

joão gomes

Foto: Reprodução/Instagram

João Gomes não consegue segurar e cai no choro ao subir no palco em show

Compartilhar