Fotos: Reprodução/Instagram Angélica

Dicesar diz que se alimentava dos restos da comida de Angélica

O maquiador e ex-BBB Dicesar fez algumas declarações pesadas sobre o passado difícil que viveu logo que chegou em São Paulo, na década de 1990, para tentar uma vida melhor: ele passou fome e se alimentou dos restos de comida deixados por Angélica no passado.

Durante participação no podcast ‘Não É Nada Pessoal’, apresentado por Arthur Pires e Gabriel Perline, ele contou que trabalhou no SBT quando ela era apresentadora lá e comia os restos de comida deixados por Angélica.

Antes de participar do ‘Big Brother Brasil 10’, Dicesar teve uma longa e complicada caminhada na vida. Ele deixou o Paraná rumo a São Paulo e um dos primeiros empregos que conseguiu foi como maquiador na emissora de Silvio Santos.

Veja também:
Restos mortais encontrados no lixo são de guitarrista desaparecido há 40 anos

Na época, o salário era baixo e Dicesar passava sérias dificuldades financeiras. Durante a entrevista ele relatou que não tinha dinheiro nem para comer.

Eu almoçava quando ela almoçava. E o que sobrava do almoço da Angélica, eu comia. Durante muito tempo foi assim”, contou Dicesar.

Segundo ele, Angélica nunca soube de toda essa dificuldade que ele passava e muito menos que ele se alimentava das sobras dela. O maquiador tinha uma boa relação com a apresentadora e atual esposa de Luciano Huck. Ela não fazia ideia da situação que ele estava passando.

Foto: Reprodução/YouTube

“Ela não sabia, porque ela mandava jogar o almoço dela fora e a gente comia o que sobrava. A gente não tinha dinheiro pra comer. E as pessoas achavam que eu estava rico porque eu era maquiador da Angélica”, relatou.

Dicesar ainda deixou claro: “Nunca contei pra Angélica, ela está sabendo disso agora. Comer sobra do prato do artista… A gente passava por muita coisa”.

O maquiador contou que escondia os perrengues que passava em São Paulo até da própria mãe, que ficou em Londrina, no Paraná. O motivo? Ele queria poupá-la de sofrer por conta das dificuldades que o filho enfrentava na capital.

“Eu li uma entrevista da Madonna, [e ela disse] que quando ela chegou em Nova York, ela comia um saquinho de pipoca de manhã, de tarde e de noite. Quantas vezes eu comi um saquinho de pipoca de manhã, de tarde e de noite… Eu só tinha [dinheiro] ou para o café, ou para o almoço ou para a janta. E minha mãe nunca soube. Eu fiquei uns dois anos [assim]”, afirmou Dicesar.

A falta de dinheiro o levou a passar até frio no pensionato que vivia. E, nos dias de chuva, ele nem ia para casa e dormia na emissora. “Quando chovia eu tinha que dormir no SBT, no camarim, porque não tinha como ir embora”, contou no podcast.

Assista abaixo a entrevista completa de Dicesar:

A carreira musical de Angélica, que foi além de ‘Vou de Táxi’ e gravou 13 álbuns

Compartilhar