Fotos: Reprodução/Instagram tokinho

Humorista Tokinho sofre tentativa de assalto à mão armada e vídeo flagra tudo

Tokinho – humorista de 28 anos que ficou famoso ao integrar o elenco do ‘Pânico na TV’ – viveu momentos de terror na noite desta segunda-feira (21). O motivo? Ele sofreu uma tentativa de assalto à mão armada na capital paulista.

Conforme o próprio Tokinho relatou nas redes sociais, ele estava com um amigo na calçada atendendo um fã, em frente ao prédio onde mora em São Paulo. Até que dois homens em uma moto encostaram e um deles tirou a arma e apontou contra ele.

Quando viu a arma apontada para ele, Tokinho correu na direção oposta dos assaltantes e entrou no prédio. Em um post no Instagram, ele declarou que tem consciência de que teve a pior reação no momento do desespero.

Veja também:
Harmonia do Samba: Xanddy implora que assaltantes 'devolvam pertences'

O humorista sabe que a atitude que ele teve na hora da tentativa de assalto não é a mais segura nesses casos e poderia ter gerado consequências graves. Como por exemplo, o assaltante ter atirado contra ele e o matado ali.

Sei que fui errado em reagir, no susto quando vi aquela arma apontada pra minha cara, minha reação foi virar e correr. Não repita esse tipo de reação, graças a Deus não atiraram e não levaram nada. Ainda bem que não passou de um susto. Estou ainda assustado com o que aconteceu, mas estou bem”, iniciou ele.

Veja o momento do assalto no vídeo:

Passado um tempo, Tokinho voltou ao Instagram e, utilizando a função Stories, decidiu dar mais detalhes da situação violenta que viveu nesta segunda (21), e esclarecer aos seguidores que não reagiria assim de novo.

“Gente, eu vim jantar aqui… ainda bem que eu consegui jantar e ainda bem que eu tô conseguindo gravar porque vocês não estão entendendo. Eu passei por uma tentativa de assalto na frente do meu prédio. Gente, eu moro nesse bairro há cinco anos e nunca…”, disse Tokinho, acrescentando que nunca havia passado por nada parecido ali.

Ele contou também que estava esperando um carro de aplicativo e que, normalmente, espera dentro da portaria do prédio. Mas nessa noite ele saiu para atender um motoboy que havia pedido uma foto. Foi quando tudo aconteceu…

“Quando eu tava atravessando pra pegar o Uber do outro lado da rua, o cara do Ifood me pediu uma foto, aí eu voltei e tirei uma foto com ele. Quando eu finalizei a foto, veio um motoqueiro com um cara na garupa e colocou a arma na minha cara“, explicou.

Tokinho ainda afirmou que na hora não entendeu direito o que estava acontecendo, mas ouviu um dos assaltantes exigindo que ele entregasse o cordão que estava usando.

Depois de compartilhar sobre a tentativa de assalto que sofreu, Tokinho recebeu muitos comentários de seguidores preocupados com ele. Mas algumas pessoas, cientes de que nada de mais grave aconteceu, aproveitaram para tirar sarro da situação.

“Eu sei o quanto eu fui errado. Essa minha reação poderia ter causado algo bem pior pra mim, pro cara do iFood, quanto pro meu amigo que estava comigo também. Então, assim, não reaja. Isso foi do meu corpo”, disse ele, que acrescentou: Como eu dei as costas para os bandidos, eles poderiam ter atirado“.

Confira imagens da câmera de segurança que mostram Tokinho correndo do assaltante:

Fotos: Reprodução/Instagram

O artista aproveitou o momento para contar que lembrou das trollagens da época do ‘Pânico’. “Eu ainda tenho um trauma das trollagens que eu tive no ‘Pânico’, pra quem me acompanhou na época sabe do que eu estou falando”, disse Tokinho.

Para finalizar, o humorista ainda chegou a fazer piada da tentativa de assalto à mão armada que sofreu.

“O mais importante é que eu estou bem. Vamos levar em consideração que os bandidos tentaram assaltar uma criança. Isso que eu vou levar em consideração, vou dar risada com isso, já passou. Vocês estão dando risada com a minha corridinha. Os comentários que eu vejo, eu dou risada com isso, porque vocês brincam com o meu tamanho. E eu levo isso no humor”, declarou.

Os mais de 840 mil seguidores ainda ouviram o recado deixado por Tokinho depois da experiência: “O recado que eu quero passar é que eu fui errado ao reagir ao assalto. Poderia ter causado algo pior, mas graças a Deus, as orações da minha mãe são tão fortes, que não deixaram nada acontecer”, finalizou.

Vídeo mostra Compadre Washington sendo agredido durante assalto em SP

Compartilhar