Foto: reprodução / YouTube joelma

Joelma comenta sobre a carreira atual de Ximbinha: ‘é de dar dó’

A cantora Joelma é a nova personagem das entrevistas do colunista Leo Dias, do portal ‘Uol’, que consegue arrancar declarações polêmicas de seus convidados. Durante o longo papo, a paraense abriu o coração e falou sobre carreira, sua relação com Deus, carinho dos fãs e muitos assuntos controversos: problemas familiares com o pai e, claro, sobre o ex-marido Ximbinha.

Como se sabe, a separação de Joelma e Ximbinha foi bastante conturbada e envolveu acusação de que ele a teria agredido. A cantora foi categórica ao garantir que perdoou o ex-marido e ex-parceiro de banda. “Perdoei. Em três meses, já estava livre, leve. Encontro mulheres que, em dez anos de vida, não conseguiram perdoar”, revelou.

Sobre a fase atual de Ximbinha no mundo da música, que tem enfrentado problemas para continuar a carreira, ela deixa sua alfinetada: “É de dar dó. Mas fazer o quê? A gente planta, a gente colhe. E eu não vou colher por ele. Deus é justo”.

Veja também:
E essa foto hilária da Joelma que fez o maior sucesso no México?

Ela também falou sobre a possibilidade de um novo amor e revela ter a esperança de encontrar alguém que “seja para a vida inteira”. “Vou me casar novamente e quero ter mais um filho. Por que não? Estou viva! Temos que ficar com o coração aberto. Quem tem Deus, não tem trauma – e eu sou uma mulher de fé”, afirmou.

Problemas com o pai violento

Em um momento delicado do papo com Leo Dias, Joelma revelou que pediu perdão ao pai violento antes de ele morrer. A cantora detalhou que viu o homem bater na mãe quando ela tinha apenas 5 anos. Ela lamentou não poder fazer nada para impedir a violência.

“Não havia nenhum vínculo, mas há algum tempo decidi ligar para ele e pedir perdão. Eu sentia muita raiva, pois ele batia na minha mãe. Batia não. Ele espancava ela. Na época, eu tinha 5 anos e não podia fazer nada”, lembrou.

Segundo a cantora, o pai saiu certo dia para trabalhar e nunca mais voltou. Ela tinha 8 anos, na época, e eles não se falaram mais até o dia em que ela fez a ligação.

Veja também:
Ximbinha se explica após chutar celular de fã: 'filmando partes íntimas'

A artista diz que viveria melhor com o perdão. “O mal que você guarda dentro de você, o ódio, o rancor de não conseguir perdoar, isso tudo te impede de ser feliz. E ninguém vai me impedir de ser feliz. Eu não queria isso para mim. Mas não é fácil”, disse.

Ela revelou, ainda, que passou 7 dias em jejum antes de conseguir de fato telefonar para o pai, que não via há mais de 30 anos. “Ele chorou muito e disse que era ele que tinha que pedir perdão”, conta.

Assista à entrevista completa:

Veja também:
Fã eufórico invade palco em show de Joelma e deixa cantora assustada; veja

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo

Compartilhar