Foto: Reprodução/Instagram jonas esticado

Jonas Esticado se pronuncia sobre suposto vídeo de sexo grupal

Mais uma vítima de fake news, o cantor Jonas Esticado foi apontado como protagonista de um suposto vídeo de sexo grupal com outros homens. Gustavo Mioto também foi apontado como outro possível famoso na relação. Até a manhã desta quarta-feira (21), os fãs não tinham localizado o suposto vídeo.

O assunto levou o nome de Jonas Esticado aos assuntos mais comentados do Twitter, no fim da noite de terça-feira (20), mas era apenas uma história inventada, conforme explicou o próprio Jonas.

Utilizando a função Stories de seu perfil na rede social Instagram, Jonas Esticado se disse surpreso com o boato, que ele só viu horas depois, já que estava na estrada e, segundo ele, sem internet.

Veja também:
Suposta carta psicografada de Cristiano Araújo é divulgada; leia

“Estão dizendo que eu estava na s***ba”, divertiu-se ele ao começar a falar sobre o boato. Em seguida, ele mudou o tom e acrescentou: “Acho que a galera não tem mais o que inventar, não tem mais o que falar e fica compartilhando essas notícias sem credibilidade, sem fundamento algum”.

Jonas Esticado ainda contou o que estava fazendo na data do alegado vídeo. “Eu não sou de estar vindo explicar essas coisas aqui pra vocês, mas no domingo eu estava fazendo um show particular em um aniversário em Recife e, depois disso, fui pra São Paulo. Logo cedo, a gente tinha um voo. Gravei o Danilo Gentili”, esclareceu ele.

“Pois é, gente, como eu falei pra vocês. Eu estava trabalhando. Terminou o aniversário, eu tinha um voo muito cedo. Corri para São Paulo pra gravar. Voltei e, graças a Deus, a gente não para. Muitas coisas boas vindo por aí”, continuou. “E assim, quando tiver dessas notícias que não tiver prova, não tem o que falar, né. Eu mesmo não acredito nisso”, concluiu o cantor.

Ele aproveitou a repercussão do caso, gerando visualizações nos Stories, para divulgar o lançamento da canção e videoclipe ‘Vem Me Amar’: “Dia 23 agora. Tem um clipe que foi feito com muito amor e carinho para vocês”.

Gustavo Mioto, cujo nome também foi citado como possível envolvido no vídeo, não se manifestou sobre o boato.

Veja a explicação de Jonas Esticado: