Fotos: Reprodução/Instagram luísa sonza

Acabou o mistério: Luísa Sonza confirma que namoro com Vitão realmente acabou

Após muito se especular, nesta sexta-feira (20), a cantora Luísa Sonza confirmou que seu namoro com Vitão realmente chegou ao fim, depois de quase um ano juntos. Ela afirmou que o relacionamento não suportou a enorme pressão e o turbilhão de críticas nas redes sociais.

Logo que assumiram o namoro, em setembro de 2020, Luísa e Vitão viram os comentários de parte dos fãs de Whindersson Nunes, ex-marido dela, se multiplicarem na web. Muitos deles diziam que a cantora traiu o humorista com Vitão e que ele era o pivô, grande responsável pelo divórcio do casal.

Veja também:
No mesmo dia de Whindersson, Luisa Sonza e Vitão também podem ter terminado

Desde então os ataques nunca pararam. Coincidentemente, a confirmação do término do relacionamento de Luísa e Vitão veio à tona exatamente uma semana depois do término de Whindersson Nunes com Maria Lina Deggan. Parte dos internautas questionaram uma possível reconciliação do youtuber com Luísa.

Em entrevista exclusiva a Hugo Gloss, Luísa Sonza desabafou e demonstrou estar triste com o desfecho da história. Mas por amar tanto e querer o bem de Vitão, ela acabou achando melhor que o namoro terminasse. 

“Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim”, disse Luísa ao site ‘Hugo Gloss’.

“Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas”, afirmou Luísa, fazendo um apelo aos internautas para que não ataquem mais as pessoas da maneira que fazem na web.

Eu fiz o que pude pra manter esse relacionamento e tenho certeza que ele também. Mas talvez vocês só parem a partir de agora. Aos meus fãs, peço que não ataquem ele. Victor é um cantor incrível e merece todo o sucesso do mundo. A todos que gostam de mim, peço que nos respeitem e respeitem esse momento, pediu a cantora.

Luísa Sonza desabafa

Na última quinta-feira (19), Luísa desabafou no Twitter sobre a maldade das pessoas na internet.

Vocês ainda não entenderam que fazer comentários destrutivos sobre o outro mata? Não sei mais como falar para vocês. Um menino (Lucas Santos) se matou por conta disso faz alguns dias e vocês ainda não param de fazer isso? Vocês querem o que? Matar mais um?“, questionou ela.

Luísa Sonza ainda fez mais um apelo aos fãs: “Aos meus fãs, não façam com o outro o que vocês não gostam que façam comigo.

Confira comentários de internautas sobre o assunto no Twitter:

Luísa Sonza assume bissexualidade após clipe beijando outra mulher

Compartilhar