Fotos: Reprodução/GloboPlay simaria

A gafe! Desinformada, Ana Maria Braga questiona Simaria sobre o marido

As irmãs Simone e Simaria foram as convidadas do ‘Mais Você’ desta sexta-feira (20).  Divertidas como sempre, a participação delas rendeu boas risadas aos telespectadores.

O que mais chamou a atenção de quem acompanhava o programa matinal da TV Globo foi a gafe cometida por Ana Maria Braga ao perguntar sobre os maridos das cantoras – na mesma semana em que Simaria anunciou o divórcio.

Depois de conversarem sobre o sucesso na carreira da dupla, Ana Maria soltou o comentário inconveniente: “E os maridos de vocês?”, perguntou ela, demonstrando não estar sabendo sobre a separação do espanhol Vicente Escrig, com quem ela viveu junto por 14 anos.

Veja também:
Brasileiros vagabundos? Simaria conta por que se casou com estrangeiro

Foi evidente o quanto Simaria ficou sem graça ao ouvir a pergunta, tirou o sorriso do rosto na hora e tentou disfarçar. Vocês estão casadas há bastante tempo. Não é que vocês casaram ontem, têm filhos já“, completou a apresentadora.

Acontece que a cantora comunicou publicamente o divórcio nas redes sociais na última segunda-feira (16). Veja:

Simone tira Simaria da saia justa

Percebendo a saia justa, Simone tomou a frente e respondeu Ana Maria falando sobre os filhos e que por um lado foi bom, pois elas puderam passar mais tempo com eles durante a pandemia – devido à impossibilidade de fazerem shows presenciais.

“Um de sete anos (Henry) e uma de cinco meses. A pandemia arrasou. Vai ser difícil eles desgrudarem. Foi o momento que mais pudemos aproveitar os filhos, no início foi difícil com tudo que ta acontecendo no país. Mas a gente não pode reclamar do privilégio de ficar parada e estar bem na nossa vida. Aproveitamos muito eles”, disse Simone.

Na tela, a produção exibiu fotos de Simone com o marido e os dois filhos. Depois, surgiram fotos de Simaria com os filhos, Giovanna, de 9 anos, e Pawel, de 5.

Em outra imagem, eles aparece ao lado da mãe delas, mas nenhuma foto da família inteira de Simaria, com a presença de Vicente, foi exibida no ‘Mais Você’.

Veja também:
A bizarra história de quando Roberto Carlos teve um caso com Ana Maria Braga

Internautas comentaram sobre a gafe de Ana Maria Braga nas redes sociais. Confira algumas reações no Twitter:

Após 14 anos de casamento, Simaria se divorcia do marido espanhol