Fotos: Reprodução/Instagram drake

Assim como Joelma, cantor Drake relata sequela bizarra e inusitada da Covid-19

O rapper canadense Drake revelou ter tido Covid-19 e ficado com sequelas estranhas – até no couro cabeludo. Ele foi questionado sobre uma recente mudança no visual do coração que tem desenhado na cabeça como parte de seu corte de cabelo feito com navalha.

Esse coração está estressado“, comentou um seguidor ao ver uma foto de Drake.

Eu tive Covid, essa m*rda ficou estranha, eu tive que deixar crescer de novo, está voltando, não falem mal, pediu o rapper, que foi questionado, mais uma vez, por internautas que não entenderam a relação da doença com o cabelo dele.

Veja também:
Joelma diz que ficou 'deformada' após contrair Covid-19 e revela sequelas

O que a Covid tem a ver com isso?, perguntou um rapaz. Outro detalhe interessante da história é que, até então, ninguém nunca tinha ficado sabendo que Drake foi infectado com a Covid-19.

“Drake tem as piores desculpas”, apontou outro. “Então, a Covid f*deu com o coração?”, questionou mais um.De que diabos Drake está falando?! Isso nem faz sentido, disse ainda outro seguidor.

Por mais que possa parecer estranho, sobreviventes da Covid-19 têm relatado diferentes tipos de sequelas. Além de fraqueza, dificuldade para respirar e exaustão, algumas pessoas tiveram queda acentuada de cabelo e até depressão e perda de memória.

Em entrevista ao ‘G1’ uma dermatologista contou que vários pacientes que tiveram a doença apresentaram queda de cabelo em áreas específicas da cabeça. 

“É uma queda abrupta que chamamos de eflúvio telógeno. A pessoa tem a Covid e, geralmente, depois de um mês já começa a ter a queda de cabelo acentuada. Isso depende do grau que a pessoa teve o Covid, se for um nível muito inflamatório, com muita liberação de citocinas inflamatórias, muito estresse e liberação de carga viral, essa queda de cabelo pode começar às vezes com trinta dias, ou pode começar com dois a três meses, explicou a médica Kátia Takahashi.

Após Covid-19, Joelma disse que ficou ‘deformada’

A cantora brasileira, ex-vocalista da banda Calypso, Joelma também teve Covid-19 e falou sobre as sequelas da doença em seu organismo. Assim como o rapper Drake, ela também sofreu com queda de cabelo, entre outras coisas.

“O meu corpo inchou, eu fiquei maior que uma grávida de nove meses. Fiquei totalmente deformada. Caiu muito meu cabelo, foi uma coisa absurda. Até agora meu corpo não voltou ao normal, tive que mudar de tamanho de sutiã”, disse Joelma em entrevista à imprensa.

Outra pessoa que relatou uma sequela assustadora foi a apresentadora Márcia Goldschmidt, que contou ter tido perda temporária de memória.

Confira a resposta do rapper, em inglês, sobre o coração em seu cabelo:

Drake solta a língua e fala de Kanye West, Chris Brown e Rihanna em entrevista

Compartilhar